Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 5

 
Сергей Криушин:
Esse é meu ponto - eles têm todos os trunfos em suas mãos e sabem que não pode durar para sempre... e estão recuando o mais que podem... E quem quer ser apenas um intermediário no ofício toda a vida.
Nem todos, mas é preciso saber como utilizá-los. Você tem esta opinião, porque deve ter notado que o preço sempre vai contra seus negócios. Este é seu maior trunfo, aprenda a negociar contra a tendência e você estará sempre no preto.
 
Alexander Ivanov:
Se eu não posso ganhar pão, não deveria sonhar com iates. Deve-se sonhar - ganhar dinheiro por pão. Quando o pão está fluindo constantemente, você pode começar a economizar. Amém.
Não é preciso sonhar, ou isso vai doer.
 
Alexander Ivanov:
Se eu não posso ganhar pão, não deveria sonhar com iates. Deve-se sonhar - ganhar dinheiro por pão. Quando o pão flui constantemente, você pode começar a economizar. Amém.
Economizar é para a SB, aqui eles querem ganhar dinheiro.
 
Alexey Volchanskiy:
Economizar é a SB, aqui eles querem ganhar dinheiro.
Para ganhar dinheiro você tem que trabalhar, para viver bem você tem que fazer uma revolução e roubar tudo com astúcia ou criar uma festa popular ...)
 
Сергей Криушин:
Sim, sente-se e veja... o iate de seus sonhos navegar por.... em uma bandeja de prata...))
Não sonhe o impossível ou você nunca será feliz!
 
Alexey Busygin:
Nem todas, mas é preciso saber como utilizá-las. Você pode ter esta opinião porque talvez tenha notado que o preço está sempre indo contra seus negócios. Este é seu trunfo principal, aprenda a negociar contra a tendência e você estará sempre no preto.
Eu negocio somente BUYSTOP ou SELLSTOP contra a tendência com diferentes corujas, mas a doença manual me impede...
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: Uma corretora pode fazer uma parada anti-virtual...

Uma corretora trabalha como uma floresta escura ou uma caixa preta... Haverá um dia um raio de luz em seu reino...

É mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... ou eles arrancam tudo antes de morrer... eles não querem viver honestamente... ou não podem...

Eles podem até mesmo fazer um programa anti seu conselheiro, se quiserem. Trabalhei como revendedor por um tempo :) A questão é se eles têm que fazer, ou se podem fazer algo mais.

Basta abrir o banco de dados e ver quem está ganhando, quanto, quem tem que depósito, quem já está "se passando" e quem precisa ser consertado...

 
Сергей Криушин:
Eu negocio somente BUYSTOP ou SELLSTOP por tendência em todas as diferentes corujas, mas a doença manual atrapalha...
Portanto, coloque apenas BUYLIMIT e SELLLLIMIT! ;)
 
Maxim Dmitrievsky:

Eles podem até mesmo fazer um programa anti seu conselheiro, se quiserem. Trabalhei como revendedor por um tempo :) A questão é se eles têm que fazer, ou se podem fazer algo mais.

Basta abrir o banco de dados e ver quem está ganhando, quanto, quem tem que depósito, quem já está "se passando" e quem precisa ser consertado...

Por exemplo, as corujas anti-lavagem de dinheiro que só têm lucro têm uma abordagem elementar: elas as desconectam do mercado e é isso, e você tem que provar algo, mas elas não podem lidar com o comércio manual ... ou eles estão apenas perdoando????
 
Сергей Криушин:
Sim, fizeram corujas que só tinham lucro - elas fizeram o elementar: cortaram-nas do comércio e pronto e foram provar algo, mas o comércio manual ainda está fora de seu alcance... ou apenas perdoar????
O comércio das mãos é normalmente menos estável e sistemático do que o comércio de corujas, por isso podem contar com 95% para perder mais cedo ou mais tarde de qualquer forma...