Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 9

 
Сергей Криушин:
Sim, como entendi pelo que eu disse, a DC não desiste até que você tenha vendido tudo... honestamente, eu costumava pegar e depois despejar de volta imediatamente... porque tudo começou a cair terrivelmente...
E você tenta começar a vender, no caso de cair novamente.
 
Alexey Busygin:
E você tenta começar com as vendas, e se elas caírem novamente.
Não, vou esperar até o Ano Novo - já perdi tanto, agora estou tentando alcançar um novo nível de compreensão - sem a excitação do trabalho tranqüilo... Acho improvável que eu tenha sucesso, mas vou ver se encontro esclarecimento por Yaputra, o Sábio...)
 
Сергей Криушин:
Não vou esperar até o Ano Novo - e tanto perdido, agora estou tentando subir a um novo nível de compreensão - sem um trabalho de jogo silencioso ... Acho que é pouco provável que seja bem sucedido, mas será visto - talvez eu encontre esclarecimento pela sabedoria Yaputra ...)).
Agora, até fig. nenhuma conta bônus de depósito pode ser aberta, de $10 a $ 1000, de modo a não arriscar a própria conta. Embora, eu mesmo monitorarei o meu, ele é disciplinado.
 
Сергей Криушин:
Não vou esperar até o Ano Novo - já perdi demais, e agora estou tentando subir a um novo nível de compreensão - sem jogo tranqüilo... Acho improvável que tenha sucesso, mas lá será visto - talvez encontre esclarecimento sobre a sabedoria do Yaputra ...)).

Se você conseguir fazer isso, você estará pegando nozes. Se você puder fazer isso, você estará quebrando forex como nozes.

Por assim dizer, aprender a trabalhar no terreno de uma vez.

 
Alexey Volchanskiy:
Não há muitas contas de bônus de depósito disponíveis agora, de US$ 10 a US$ 1000, portanto você não precisa arriscar a sua própria conta. Embora, eu o monitorarei com o meu próprio, ele é disciplinado.
Estes voam ainda mais rápido - com um assobio, acho que não é meu destino ganhar dinheiro no Forex...)
 
Alexey Busygin:

Se você conseguir fazer isso, você estará pegando nozes. Se você puder fazer isso, você estará quebrando forex como nozes.

Por assim dizer, aprender a trabalhar no terreno.

Comece com o impossível, para que seja mais fácil puxar mais tarde... e de que forma - em algum lugar da conta pessoal de Sber ou Weba... a idéia realmente parece valer a pena mesmo... obrigado que nunca me ocorreu... será definitivamente um desafio maior...)
 
seu infortúnio está em vocês mesmos. Disse-o como se fosse verdade.
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: A DC pode fazer um programa de parada anti-virtual... Em geral, o trabalho dos DCs é uma floresta escura ou caixa preta... Haverá algum dia um raio de luz em seu reino... Em um cassino ou liga de apostas parece mais fácil ganhar do que com eles... Ou eles fazem um rake de tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
Explique com mais detalhes qual é a pergunta. Definirparada anti-virtual é ...
 
Roman Shiredchenko:
Explique com mais detalhes qual é a pergunta. Definirparada anti-virtual como ...
Acho que o que se pretende aqui é que algum software, ao lado do comerciante, rastreie paradas virtuais em favor do corretor.
 
Alexey Busygin:
O que provavelmente significa aqui é que algum software irá, do lado do comerciante, rastrear as paradas virtuais em favor do corretor.
Como (não o código, mas as palavras APROPRIADAS em termos gerais...) um corretor pode rastrear as paradas VIRTUAIS de um comerciante?