Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 6

 
Boris:
Portanto, coloque apenas BUYLIMIT e SELLLLIMIT! ;)
Eu tentei - a mesma coisa, em todos os lugares há uma cunha...
 
Encontre um indicador de seta online, ele dá um sinal na intersecção de MA e RSI, também um indicador HolyGrail, usando-os você pode comercializar de forma lucrativa o tempo todo.Mas você tem que sentar e esperar pelo sinal.
 
Maxim Dmitrievsky:
As mãos são geralmente menos estáveis e sistemáticas que o comércio de corujas, por isso pode-se contar com 95% para perder mais cedo ou mais tarde de qualquer forma...
uma única pessoa falhará 100% - mas se um grupo, você pode resistir por muito tempo, mas onde encontrar tal grupo se todos tiverem medo, mesmo com uma educação econômica... muito menos os programadores...
 
Alexander Ivanov:
Encontre um indicador de seta online, ele dá um sinal na intersecção de MA e RSI, também um indicador HolyGrail, usando-os você pode comercializar de forma lucrativa o tempo todo.Mas você tem que sentar e esperar pelo sinal.

Vou tentar. Eu tentei usar MAI e MSI em MT5 no testador. Sou um pouco lento e não consigo ajustar meu martin para compensar...............................................

 
Dica pequena: Nunca use um martingale. Use sempre stoploss =20p.
 
Сергей Криушин:
Sim, fizeram corujas, que só estavam fazendo ganhos - eles fizeram o elementar: cortaram o comércio e pronto e foram provar algo, mas o comércio manual ainda está fora de seu alcance... ou eles apenas perdoam????
Não tenho idéia se eles são apenas comerciantes de mão ou não?
 
Сергей Криушин:
Sim, fizeram corujas que só tinham lucro - elas fizeram o elementar: cortaram-nas do comércio e pronto e foram provar algo, mas o comércio manual ainda está fora de seu alcance... ou eles estão apenas perdoando????
Quer dizer, você não pode negociar com lucro, então suas corujas só vão no plus. Em resumo - conversa fiada.
 
Sim, eles estão aqui para conversar :)))
 
Alexey Volchanskiy:
Você não pode negociar com lucro, ou suas corujas estão apenas no preto. Em resumo, é um monte de besteiras.
Esta não é uma situação comum!
 
O indicador HolyGrail pode ser encontrado em meu site através de um link (indicador de um proger estrangeiro - dá julgamentos).