Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 2

 
Сергей Криушин:
Não sou capaz de fazê-lo - com minha mente eu o entendo, mas falhei na mesma, quando fui capaz de fazê-lo no início... Não tenho certeza do que fazer com o mercado.

Alguns sim!

https://www.mql5.com/ru/users/askhath

Superficialmente, sobre os princípios básicos da arquitetura de mercado.

Mas você realmente precisa desse conhecimento?

 
Yury Kirillov:

Alguns sim!

https://www.mql5.com/ru/users/askhath

Superficialmente, sobre os princípios básicos da arquitetura de mercado.

Mas você precisa desse conhecimento?

O que há para saber: leve mais - jogue mais - descanse enquanto soma...)
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: um CD pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho de um CD é uma floresta escura ou uma caixa preta... haverá sempre um raio de luz em seu reino...

Em um cassino ou em uma liga de apostas parece mais fácil ganhar do que com eles... ou eles arrancam tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
Por que eles precisam de suas paradas virtuais? Um raio de luz deve aparecer em sua cabeça e na deles.
 
Alexey Busygin:
Por que eles precisam dos seus passos virtuais? Um raio de luz deve aparecer em sua cabeça, mas na deles.
Não há como esse raio alcançar seu cérebro... algum tipo de barreira de incompreensão e má sorte - parece que a mãe deles deu à luz na segunda-feira... e não importa o que eles façam - as coisas não funcionam...))
 
Сергей Криушин:
Não consigo levar aquele feixe ao meu cérebro... há uma barreira de incompreensão e má sorte - parece que minha mãe deu à luz na segunda-feira... e não importa o que eles façam - as coisas não funcionam...)
Se não há entendimento, então a sorte está fora de questão - só não está em demanda...
 

autor, depende do tamanho do spread. Às vezes em movimentos fortes - a propagação é aumentada em muito. Você olha para o gráfico - o preço cruza a linha de stop loss em muitos pips, mas o stop não funciona. Para se proteger de tais truques do mercado - na condição de modificação - deve-se acrescentar "Se a propagação aumentar - deve-se diminuir a perda pelo tamanho da propagação". Então suas perdas devem diminuir :)))).


Essa é a primeira coisa. Em segundo lugar, o algoritmo do código de parada virtual muitas vezes contém erros grosseiros. Esta é a razão do atraso ou da não-resposta em alguns casos.

 
Alexander Ivanov:

autor, depende do tamanho do spread. Às vezes em movimentos fortes - a propagação é aumentada em muito. Você olha para a tabela - o preço cruza a linha de stop loss em muitos pips, mas o stop não funciona. Para se proteger de tais truques do mercado - na condição de modificação - deve-se acrescentar "Se a propagação aumentar - deve-se diminuir a perda pelo tamanho da propagação". Então suas perdas devem diminuir :)))).


Essa é a primeira coisa. Em segundo lugar, o algoritmo do código de parada virtual muitas vezes contém erros grosseiros. Esta é a razão do atraso ou da não-resposta em alguns casos.

Muito obrigado... pelo menos uma resposta sensata... No testador, tudo está bem, mas na realidade é o contrário... Talvez esse seja o segredo principal... Então, se o spread for aumentado em 20 - stop-loss é diminuído em 20... isso é original... mas não é reproduzido em nenhum lugar... o que faz você pensar tristemente...
 
Сергей Криушин:
Muito obrigado... pelo menos uma resposta sensata.... Eu olho para o testador - tudo está bem, mas na vida real tudo é o oposto.... talvez este seja o segredo principal dos decks....so, se o spread for aumentado em 20 - stop-loss é reduzido em 20... original... e ninguém a reproduz em lugar algum... o que leva a pensamentos tristes...
seus pensamentos são tristes) cada corretor tem suas próprias condições comerciais, o testador não pode levá-lo em conta em princípio, e a volatilidade ainda menos. Você tem que usar sua cabeça às vezes)))) Em 99% dos casos, a culpa é do próprio comerciante.
 
Сергей Криушин:
Não consigo levar aquele feixe ao meu cérebro... há uma barreira de incompreensão e má sorte - parece que minha mãe deu à luz na segunda-feira... e não importa o que eles façam, as coisas não funcionam...))
Talvez seja porque você é cabeça gorda e não consegue passar. Ou talvez sua mente esteja entupida com todo tipo de lixo como uma parada virtual
 
navigator.mt5:
Ele tem pensamentos tristes) Cada corretor tem suas próprias condições comerciais, o testador não pode levar isso em conta em princípio, e a volatilidade ainda mais. Às vezes você tem que usar sua cabeça)))) Em 99% dos casos, a culpa é do comerciante.
"Cada corretor tem seus próprios termos e condições ... - esse é o meu ponto de vista, todo corretor quer isso e ri de nós comerciantes pobres ...) e nenhuma lei para si mesmo ... não é divertido ... mesmo não querendo ser licenciado ... estão pedindo uma extensão... Eles não têm o suficiente...)))