Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 11

 
Pessoas. Acalme-se. Nenhuma organização comercial (você os chama de "corretor" ou "DC") pode simplesmente entrar em seu computador ou em sua cabeça.
 
Karputov Vladimir:
Pessoas. Acalme-se. Nenhuma organização comercial (você os chama de "corretor" ou "DC") pode simplesmente entrar em seu computador ou em sua cabeça.
Muito obrigado. Eu não acho que eles vão entrar na sua cabeça, mas eles vão mover seu telhado... tudo não é para melhor.... Eu me culpo, é claro, eu só queria ter certeza da confiabilidade ou da soltura da idéia... Prival na época criticou fortemente o sistema de cotações de negociação...
 
Сергей Криушин:
Muito obrigado, isso é reconfortante... Eles não vão entrar em sua cabeça, mas vão mover seu telhado...e não para melhor...minha culpa, é claro, eu só queria ter certeza da confiabilidade ou da soltura da idéia...
Beba um chá verde e vá dormir.
 
Karputov Vladimir:
Beba um chá verde e vá dormir.
Só me poupo com mexidol e copligamB... Eu recomendo muito bem... o chá verde é apenas água...)) A propósito, podemos abrir um novo tópico... Como tratar ou salvar sua cabeça da sobrecarga intelectual...
 
Сергей Криушин:
Em outras palavras, eu gostaria de saber muito concretamente se eles podem ou não ver meu terminal ou a maneira como eu trabalho...
Não visível, tudo o que o corretor pode ver é o que ele tem que executar.
 
Uau... Tanta tagarelice por nada. As paradas virtuais terão um desempenho inferior às paradas reais. É isso aí.
 
Сергей Криушин:
Não sei se foi compilado normalmente, negociado normalmente, mas deixou de funcionar de repente - o depósito está naturalmente esgotado... foi há muito tempo atrás, mas eu deixei 5 e comecei a usar 4.
Tenho que usar toras, mas é só adivinhar pela borra de café.
 
Комбинатор:
Uau... Tanta tagarelice por nada. As paradas virtuais terão um desempenho inferior às paradas reais. Tudo.
Nem sempre - testamos WEll MARTINA em um 5, então a parada virtual pelo contrário teve um melhor desempenho...
 
Nikolay Demko:
Você precisa de toras, é só adivinhar pela borra de café.
Isso foi há três anos - há muito tempo, como dizem os alemães... que troncos estão lá agora...
 
Сергей Криушин:
Em outras palavras, eu gostaria de saber muito concretamente se eles podem ou não ver meu terminal ou a maneira como eu trabalho...
Um cidadão chamou os serviços de emergência. Quando o EMERCOM chegou, como eles pensavam para o lunático, eles descobriram que os tetos do apartamento estavam protegidos com papel alumínio, e o cidadão alegou que os vizinhos de cima queriam matá-lo e, portanto, o estavam irradiando. Decidindo que o cidadão estava louco, a EMERCOM decidiu ir até os vizinhos, por precaução. Imagine sua surpresa quando viram 6 fornos de microondas em funcionamento no apartamento com as portas quebradas, deitados no chão "porta para baixo". Os vizinhos de cima declararam que o vizinho de baixo era um estrangeiro inimigo e deveria ser destruído para salvar o planeta...