Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 3

 
Alexey Busygin:
Talvez seja porque você é um cabeça gorda e é por isso que não consegue passar. Ou talvez sua mente esteja entupida de lixo como uma parada virtual.
Nenhuma parada virtual é uma idéia muito boa e uma boa maneira de combater decks - é equivalente a uma parada manual... o que é óptimo para a pesca de grafite...
 
Сергей Криушин:
Há uma parada virtual. Pergunta: Um DC pode fazer um programa de parada anti-virtual...

Em geral, o trabalho do DC é uma floresta escura ou uma caixa preta... Haverá um raio de luz em seu reino...

Parece mais fácil ganhar em um cassino ou em uma liga de apostas do que com eles... Ou eles arrancam tudo antes de morrer... honestamente não querem viver... ou não podem...
Encontrei um robô, em uma conta normal, nada disso na ECN, quando comecei a modificar meus pedidos com muita freqüência, erro, mercado fechado não me lembro exatamente, embora tenha sido um dia normal. Use uma conta ecn.
 
1. Nunca tente negociar no noticiário!!!
2. Não tente "enganar" o CD.
3. Construa sua estratégia de modo que todas essas falhas imaginárias compensem.

Use estas regras simples, e não se preocupe com as paradas... honestidade ou desonestidade de ninguém!!! Tudo está em suas mãos!!!
 
Сергей Криушин:
nenhuma parada virtual é uma idéia muito boa e uma ótima solução para o problema do deceshkas - tanto quanto eu entendo, é o mesmo que defini-lo manualmente... o que é óptimo para a pesca de grafite...
Para ser honesto, uma parada virtual é um esquema em si mesmo. Você não precisa lutar com os DTs, é inútil, basta nadar com a corrente e a própria corrente lhe mostrará como nadar.
 
Ramiz Mavludov:
Recebi este erro quando comecei a modificar minhas ordens com muita freqüência, o mercado estava fechado, não me lembro exatamente, embora fosse um dia comum. Use uma conta ecn.
Robo tem muitos mal-entendidos em geral - embora seja considerado o melhor nas classificações...

Não fui verificado em nenhum lugar - fui tentado pelo robô com bônus de boas-vindas 30$ - enviei meu passaporte como deveria - pensei que receberia uma carona grátis - eles não me deram nenhuma... escreveram algo incompreensível: como se você não fosse digno de bônus...

 
mmmoguschiy-new:
1. Nunca tente negociar no noticiário!!!
2. Não tente "enganar" o CD.
3. Construa sua estratégia para que todas essas falhas imaginárias compensem.

Use estas regras simples, e não se preocupe com as paradas ... honestidade ou desonestidade de ninguém!!! Está tudo em suas mãos!!!
Obrigado ... você sabe como inspirá-los ... eles estão muito longe para chegar ... você se engana, e como eles dizem - feliz em enganar ... eu leio, eu aprendo, eu cavei através de muitas colheres e indicadores - meu nível de compreensão é muito maior, mas uma vez que eu entrar em ação, tudo vai embora ... movimentos hipnotizantes do mercado é cativante ...
 
Сергей Криушин:
Obrigado ... você sabe como inspirar as ações ... você as engana - elas são muito altas, não podem chegar ... então você se engana, e como eles dizem - feliz de enganar ... Eu leio, aprendo, cavei através de muitas colheres e indicadores - o nível de compreensão se tornou muito maior, mas quando eu me sento para uma negociação real, tudo desaparece ... movimentos hipnotizantes do mercado fascinam ...
Isso significa que ainda há muito a aprender e a lutar! Vá em frente! Naturalmente, isso leva tempo. Pode demorar um ano, pode demorar dois anos... Você precisa adquirir tal compreensão do mercado e experiência que não se sinta enganado... para sentir que é você quem está no controle, não eles!!! A partir de agora, tudo virá!!!

O principal é não desistir!!!!

Z.U. Mas na fase de aprendizagem é melhor usar contas em centavos.
 
Alexey Busygin:
Para ser honesto, uma parada virtual é um embuste em si mesmo. Não há necessidade de lutar com CCs, não faz sentido, basta nadar com a corrente e a própria corrente lhe mostrará como nadar.
Nadar com a corrente ... Eu aprenderia a adivinhar a corrente, caso contrário, muitas vezes ela acaba atravessando ou contra ... mas eu aprendi uma coisa ou duas... Eu costumava trabalhar com apenas um par, agora posso facilmente seguir vários sem aversão...
 
mmmoguschiy-new:
1. Nunca tente negociar no noticiário!!!
2. Não tente "enganar" o CD.
3. Construa sua estratégia de modo que todas essas falhas imaginárias sejam compensadas.

Use estas regras simples, e não se preocupe com as paradas ... honestidade ou desonestidade de ninguém!!! Tudo está em suas mãos!!!
Você pode fazer bom dinheiro com as notícias
 
Сергей Криушин:
Nadar com a corrente... Gostaria de aprender a adivinhar a corrente, mas muitas vezes ela se revela ou transversalmente ou contra ela... Mas aprendi uma coisa ou duas... Eu costumava trabalhar com apenas um par, mas agora posso facilmente seguir vários pares sem aversão...
Como dizem os ensinamentos de Tao Kokao do venerável Sri Yaputra: "Não nade com a corrente, não nade contra a corrente, nade onde você precisa ir"!
Избранные притчи дао-какао
  • 2013.07.01
  • Евгений Смирнов
  • blog.smirik.ru
Ещё очень давно я наткнулся на притчи дао-какао. Их особую ценность я тот момент не оценил, но наткнувшись на них ещё раз, что-то начинаю понимать. И не могу не поделиться (оригинальный стиль сохранён): Однажды к Шри Япутре пришли два бхавата с просьбой рассудить кто из них прав. - Ты неправ, - резко ответил Шри Япутра выслушав первого. - И ты...