Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 34

 
Alexey Busygin:
Um, zero. Esse é o algoritmo todo!

Bravo!!!!

 
Alexandr Saprykin:
e do que se trata?
Alexey Busygin:
Um, zero. Isso é um algoritmo!
É quase o mesmo que "Praça do Círculo".
 
Vadim Konyaev:
É quase o mesmo que a Praça do Círculo.
Depende da forma como você olha para ela. A face da humanidade, na Terra, também pode ser desenhada em código binário. Se os homens são marcados por uma unidade lógica e as mulheres por um zero, contando de pólo a pólo, forma-se um quadro concreto da humanidade.
 
Alexey Busygin:
Isso depende do modo como você olha para ela. A face da humanidade, na Terra, também pode ser desenhada em código binário. Se os homens são marcados por uma unidade lógica e as mulheres por um zero, contando de pólo a pólo, forma-se uma imagem particular da humanidade.
Um pouco errado! Você não pode encontrar um algoritmo gráfico, assim como não pode usar uma régua e uma bússola para desenhar um quadrado e um círculo que são iguais em área
 
George Merts:

E isso não é nada para se gritar.

Os robôs comerciais são ferramentas, e sua pergunta é semelhante a "existe um bisturi em nossa galáxia que pode operar um paciente em vez de esfaqueá-lo até a morte".

Qual você acha que é a resposta a esta pergunta?

Eu discordo de você, colega. Os conselheiros são uma ferramenta para ganhar dinheiro, não para realizar operações. Então a pergunta: "Os conselheiros podem fazer dinheiro em vez de drenar?" é bastante análoga à pergunta: "Um bisturi pode cortar em vez de rasgar?"

Ou está me faltando algo? Explique-me então, para que serve o INSTRUMENTO que é um consultor?

 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no teste de estratégia e quero ser um milionário no comércio real :)
Eu gostaria de ser milionário na vida real :) Eu quero ser milionário na vida real.
 
Yury Reshetov:

Eles estão lá, basta saber como utilizá-los. Afinal, sua pergunta, se você a exagera, soa algo assim:

Existe algum carro de Fórmula 1 em que você possa dirigir e não tenha um acidente? Recentemente comprei alguns carros de corrida, e em todos eles bati mais rápido do que a pé.

O que significa saber como usar um? Você sabe como utilizá-lo? Você já é um milionário?
 
Yury Reshetov:

Portanto, este é o graal, se não precisar ser re-otimizado. Portanto, aqueles que sistematicamente olham para os resultados de comércio real e os utilizam para decidir se é necessária uma otimização excessiva, não fazem perguntas bobas sobre a galáxia por muito tempo.

Os tolos acreditam que acabam de definir o Expert Advisor e contam o dinheiro. É como se você comprasse um carro e ele simplesmente o leva para onde você quiser. Na realidade, o carro precisa estar sempre sintonizado: a ignição começa a funcionar mal, as válvulas batem, as rodas ficam desequilibradas, etc., etc. Os consultores também exigem uma otimização excessiva sistemática.

Talvez tenhamos experiências ligeiramente diferentes com máquinas. :)))

A questão é, como e para que otimizá-la? Posso otimizar o Expert Advisor em um período específico da história, o que já aconteceu. Mas como otimizar um EA para o mercado, o que está prestes a acontecer?

 
azfaraon:
Há um Expert Advisor, desde 2006, não otimizado ... Funcionou até agora ... Lucros de 40 a 150% ao ano ... Lida com o teste coincide ... Verifiquei o teste e a partir de 1999 ... Funcionou. Há mais alguns, mas seus lucros chegam a 70%, no máximo.
Posso obter um link?
 
Maxim Dmitrievsky:
Tudo depende das necessidades... Eu tenho meu próprio robô, que pode fazer um robô estável de 100-200% ao ano sem super-optimização. Mas isto é muito pouco para mim. Há também robôs que podem comercializar mais de 1000% por mês, mas os drawdowns são grandes e eu tenho que reajustá-los com bastante freqüência, além de martingale. Um robô comercial estável e super lucrativo ainda não foi desenvolvido após 1,5 anos de meu hobby com tais robôs comerciais. Entretanto, tais robôs são muito raros de acordo com o monitoramento de diferentes corretores.
Posso olhar pelo menos uma vez para este "estável 100-200%"?