Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 31

 
Petr Baskakov:
Bisturis experimentados na sua maioria gratuitos (apenas o preço é diferente dos pagos) Máximo trabalhado no plus por não mais de 40 dias e ... procurou o próximo... Cheguei à conclusão de que o melhor robô escalpador sou eu quando trabalho 18-20 horas por dia.
É impossível estar no plus o tempo todo, então de onde ele virá!
 
Boris:
Você não pode estar do lado positivo o tempo todo, então de onde viria!
Em um testador, tudo é possível.
 
Tantas discussões, tudo está claro como o dia, a fim de fazer renda estável no mercado forex, você tem que 1. Vender consultores especializados 2. Ensine aos outros como ganhar dinheiro com cursos lá, por exemplo 3. Nunca negocie por conta própria.
 
Boris:
É impossível estar do lado positivo o tempo todo, então de onde viria!
É possível com pequenos mínimos?
 
Alexey Busygin:
São possíveis pequenos mínimos?
Eu prefiro um grande do que muitos pequenos que não permitem nenhuma vantagem!
 
Boris:
Eu prefiro um grande a muitos pequenos que não permitem nenhum excedente!
Um grande pode levar um depósito para o chão. Por que assumir tal risco?
 

Melhor oito vezes uma vez do que não oito vezes.

Para mim, apenas um couro cabeludo. E somente no lado positivo.

 
Petr Baskakov:
Bisturis experimentados na sua maioria gratuitos (somente o preço é diferente dos pagos) Máximo trabalhado no plus por não mais de 40 dias e ... procurou o próximo... Cheguei à conclusão de que o melhor robô escalper sou eu quando trabalho 18-20 horas por dia.
Percebi que o melhor escalper-robô sou eu, que trabalho 18-20 horas por dia, e depois disso posso conseguir meu próprio bisturi! :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Depois deste tipo de regime de trabalho, você mesmo pode passar por baixo do bisturi! :)
20 horas, isso é legal!
 
Pare com isso - sem esperar pela peritonite... Mesmo um bisturi pode não ajudar - a menos que os paramédicos...))