Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 36

 
Aquele que procura sempre encontrará, eu procurei por mais de 5 anos, finalmente consegui, ou seja, os programadores me ajudaram a implementá-lo. Já faz um mês que está sendo tufado e tudo está muito bom.
 
Mukhriddin Ibragimov:
Aquele que procura sempre encontrará, eu procurei por mais de 5 anos, finalmente consegui, ou seja, os programadores me ajudaram a implementá-lo. Há um mês tuf tuf tudo é muito bom.
estamos muito felizes por você
 
Mukhriddin Ibragimov:
Aquele que procura sempre encontrará, eu procurei por mais de 5 anos, finalmente consegui, ou seja, os programadores me ajudaram a implementá-lo. Há um mês tuf tuf tudo é muito bom.
Um período sólido.
 
Alexey Busygin:
Estamos muito felizes por você.

Bem, se você encontrar um bom conselheiro também, ficaremos felizes por você)

Alexandr Murzin:
Um período sólido.

Bem, sim, um mês é tempo, Ilan não pode nem mesmo chegar por um mês =)

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, se você encontrar um bom conselheiro também, ficaremos felizes por você também)

Não estou lhe dizendo.
 
Alexey Busygin:
Não vou lhe dizer.
É por isso que você não vai encontrar um :)
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, se você encontrar um bom conselheiro também, ficaremos felizes por você)

Bem, sim, um mês é tempo, Ilan não pode nem mesmo chegar por um mês =)

Você está errado, você simplesmente não sabe cozinhar.
.


 
Duvido, porém... )
Os robôs também precisam ser "controlados" ... Se o robô funcionar um pouco - desligue-o por um tempo.... Eles (robôs) ficam cansados e cometem "erros" depois )
 
Andrii Maksymchuk:
Duvido, porém... )
Os robôs também precisam ser "controlados" ... Se o robô funcionar um pouco - desligue-o por um tempo.... Eles (robôs) ficam cansados e cometem "erros" depois )
ver "Leis de Arxinus"
 
Maxim Kuznetsov:
ver. "Leis dos Arcsinus"

e cosseno))))

Andrii Maksymchuk diz que está certo, os robôs também precisam ser controlados