Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 47

 
MrBrooklin:

Bom dia a todos vocês!

Gostaria que fosse breve, mas não vai funcionar. O Forex não foi criado para ganhar dinheiro com ele. O Forex foi criado para a retirada do fornecimento de dinheiro da população. Quaisquer que sejam os Conselheiros com estratégias sofisticadas não foram criados, tudo será como no conhecido provérbio: "Há uma porca astuta para cada parafuso astuto!". As coisas pequenas podem ser pegas, mas as coisas grandes são comidas pelos grandes jogadores.

Mas nunca dói sonhar. Para terminar o correio com uma boa nota - Desejo a todos vocês grandes lucros!

Atenciosamente, Vladimir.

O mais esperto chegou).

 
Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 Não em nossa galáxia, mas há muito na próxima galáxia, e de graça. Pergunte a Ilon Musk, ele o levará lá).
 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download dos gratuitos e comprei consultores pagos (robôs comerciais), todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu o faço manualmente. A questão é se há algum consultor especializado que ganha dinheiro em uma conta real e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e gostaria de me tornar um milionário na conta real :)

Execute-o primeiro em uma conta de demonstração, tanto quanto possível.