Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 39

 
Boa noite, na imagem da tela a qualidade da modelagem é de 89%, há algo que possamos fazer para melhorar???? ou isso é normal para tal período?
Arquivos anexados:
111.png  87 kb
 
Vadim Shishkin:
Mas está funcionando, seu bastardo! Ou você quer matá-lo? :)
O meu também está funcionando. Eu o acariciei. Tem leite em um pires.
 
Oleg Papkov:
O meu também está funcionando. Eu o acariciei. Tem leite em um pires.

Ha!

A mina bebe vodka e joga balalaika enquanto usa um abafador de ouvidos e se senta em um reator portátil.

:)

 
Vadim Shishkin:

Ha!

A mina bebe vodka e joga balalaika enquanto usa um abafador de ouvidos e se senta em um reator portátil.

:)

Leve a balalaika embora. Balalaika é desnecessário. O meu não vai vender porque ele está em um estupor. Parita os lotes e se agarra a eles. Até que eu intervenha.
 

Deixar a vodka e o reator?

Você pode ficar com saudades de casa sem um balalaika.

Ou devemos abrir uma nova filial - um conselheiro de ursos sem balalaika? :)

 
Vadim Shishkin:

Deixar a vodka e o reator?

Você pode ficar com saudades de casa sem um balalaika.

Ou devemos abrir uma nova filial - um conselheiro de ursos sem balalaika? :)

Qualquer um pode fazer isso com um balalaika.
 
Então você não só deixou o conselheiro sem um balalaika, mas também, suspeito eu, sem vidros e porcos-espinhos?
 
Eu não lhe dou isso! Não há nada para estragar.
 

Há pessoas felizes!

E meu urso manso de serviço manso perdeu ontem seus cupons de internet.

 
Todos os robôs vazam. A única pergunta é quando? Se o depósito dobrou várias vezes antes de ser perdido, então ele é um bom robô. Então não será uma vergonha perdê-la. Se o robô perdeu seu lucro antes de duplicar o depósito, então por que não desperdiça seu robô! Em geral, é claro que você tem que manter uma carteira de robôs e testá-los constantemente em contas reais (contas em centavos, se possível) com diferentes corretores. A única maneira de manter sua mão no pulso do mercado e não vender tudo de uma só vez. Com o tempo você formará um portfólio de robôs que ganham dinheiro bom e estável! (em vez de perder). E mesmo que o façam, você não vai se importar, porque você se retirou muitas vezes mais do que investiu!