Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 24

 
Vladimir Suschenko:
Só ficarei feliz se não precisar mais dialogar com você (tal comunicação com uma pessoa "educada decentemente" e gabar-se de seu analfabetismo não me enriquecerá de forma alguma).
Sim... a imaginação é ainda pior que a comunicação, a mesma de sempre, a mesma de sempre, cansativa.
 
Quem terá a última palavra?
 
Mikhail Gorenberg:
Sim... a fantasia é ainda pior que a comunicação, a mesma de sempre, a mesma de sempre, cansativa.
O progresso é evidente - já existem pontos de pontuação no texto.... Parabéns.
E para não se cansar, você deve alternar suas mãos regularmente (quando você digitar até as 6 da manhã).
 
Alexey Busygin:
Então, qual é a conclusão? Se nossa galáxia tem um robô comercial autônomo?
Bingo. A questão é: quanto tempo? Não existem totalmente universais. Há apenas aqueles que atuam sob certas condições e em certos mercados.
 
Alexander Fedosov:
Eu tenho. A questão é: quanto tempo? Não existem totalmente universais. Há apenas aqueles que trabalham sob certas condições e em certos mercados.
E o que eles mostram? 100% de entrada e saída? Não creio que haja nenhum.
 
Alexey Busygin:
O que eles mostram? Cem por cento dentro e fora? Eu não acho.
Isso mesmo, não há cem por cento, mas há um 50/50!
 
Vladimir Suschenko:
O progresso é evidente - os sinais de pontuação já apareceram no texto.... Parabéns.
E para não se cansar, você deve alternar suas mãos regularmente (quando você digitar até as 6 da manhã).
Eu não entendo, você não tem nada a ver com o tédio aqui ou apenas um problema com o intelecto?
 
Mikhail Gorenberg:
Não entendo, você não tem nada a fazer por tédio aqui ou apenas um problema de inteligência?
Quem pára primeiro tem o intelecto, e o outro, sabe...
 
Boris:
Quem pára primeiro tem a inteligência e o outro você conhece ...
Me monta :) ou o adversário provará a si mesmo :)
 
Boris:
É verdade, não há cem por cento, mas há uma divisão 50/50!
se é 50/50 é como se não existissem tais robôs.