Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 33

 
Vladimir Suschenko:
Não tire conclusões precipitadas - eu não te recusei, como "Não, eu não te darei a bicicleta, eu mesmo a montarei"! É que a realidade às vezes faz ajustes nas intenções. Enquanto você estava no "banho", eu tive que viver um pouco em condições "um pouco desconfortáveis" em virtude das circunstâncias. Pode ser difícil imaginar, mas hoje em dia na parte europeia de um dos territórios da ex-URSS existem lugares onde a internet nem sequer é um luxo, mas simplesmente não está disponível... Não apenas isso, de novembro até o final de janeiro em uma casa particular (de meu parente distante, cujos problemas tive que ajudar a resolver) a temperatura no interior era apenas e não negativa - o aquecimento não estava funcionando, ligeiramente aquecido por um aquecedor de 1,5kW.
Mas não vamos falar de coisas tristes. Vamos voltar para a moto. Especificamente, a "bicicleta" que foi prometida, digamos - "obsoleta e em ruínas". Mas não se preocupe, tenho certeza de lhe dar se não uma bicicleta, então com base na época do ano, ou um trenó, ou esquis, ou patins. Mais concretamente sobre a minha oferta, informá-lo-ei dentro das próximas semanas, resolverei apenas alguns problemas cotidianos e depois...
OK?

Espero que a situação atual seja resolvida o mais rápido possível, e que os perpetradores recebam a punição que merecem. Isso é uma coisa muito ética a se dizer.

Não estou preocupado com o assentamento, esqueça.

 
Ivan Ovchinnikov:
provavelmente existem, mas é improvável que alguém os venda. Porque não vale a pena dar o graal.
não hágraal.
 
Roman Busarov:

Pensei em escrevê-lo).

Há muitos robôs como esse por aí.

Mas você tem que entender que ainda perderá se você exceder os riscos.

Conclusão:

Um robô funciona e ganha bom dinheiro, você deve retirar seu investimento e +, então você não se arrependerá se ele se esgotar.

Martin não é uma idéia muito boa, eu a testei bem em uma conta de centavos, embora meu lucro tenha sido de 178% durante um mês.
 
Petros Shatakhtsyan:

Para ver um robô assim, primeiro é preciso ter fé. Muitas pessoas pensam: "Até que eu veja com meus próprios olhos, eu não vou acreditar".

Mas para sentir a existência de Deus, é preciso não só acreditar Nele, mas também compreendê-Lo. Temos que entender que um ser vivo consiste de matéria física e só podemos ver matéria física.

Mas também devemos considerar o fato de que cada um de nós também tem assuntos não-físicos.

Como podemos adquirir ou criar um robô com o qual todos sonham sem fé?

No curso você tem um por $2500, pois haverá mais de $300k na conta que eu vou pensar em comprar. Hoje eu só tenho 500 dólares por um pouco de espera :))
 
Petros Shatakhtsyan:

Para ver um robô assim, primeiro é preciso ter fé. Muitas pessoas pensam: "Até que eu veja com meus próprios olhos, eu não vou acreditar".

Mas para sentir a existência de Deus, é preciso não só acreditar Nele, mas também compreendê-Lo. Temos que entender que um ser vivo consiste de matéria física e só podemos ver matéria física.

Mas também devemos considerar o fato de que cada um de nós também tem assuntos não-físicos.

Como podemos adquirir ou criar um robô com o qual todos sonham sem fé?

Muito bem colocado. +++++ E verdade.
 
Mikhail Gorenberg:
Não há nenhum graal.

um graal, mas ele pode existir por um tempo muito curto. Sabe, como o mel. )

Com base nisso, qualquer algoritmo está condenado desde o início, mesmo antes de ter sido criado. Portanto, um Graal de segunda mão não é o mesmo.

 
Mikhail Gorenberg:
não há graal.

É claro que não há! E não haverá, não espere, dentro das realidades atuais, não há lugar para a fé.

 
Yuriy Asaulenko:

Há um graal, mas ele pode existir por um tempo muito curto. Sabe, como o mel. )

Com base nisso, qualquer algoritmo está condenado desde o início, mesmo antes de ter sido criado. Em outras palavras, um Graal de segunda mão não é mais assim.

Há alguns anos, vi uma frase em um fórum - "O Algoritmo do Graal". )
 
Vadim Konyaev:
Há alguns anos, vi uma frase em um fórum - "O Algoritmo do Graal". )
O que é isso?
 
Alexandr Saprykin:
e em que consiste?
Um, zero. Esse é o algoritmo todo!