Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 17

 
Maxim Romanov:
Se você se livrar dessa incerteza, isso seria legal!
Se também depende do CD, então "livrar-se da incerteza" parece impossível :)
 
Mike:
Se também depende do CD, então "se livrar da incerteza" parece impossível).
Incerteza é o principal critério a ser definido.
 
Alexey Busygin:
Incerteza é o principal critério a ser definido.
Isto pode ser colocado no topo da página. :)
 
Caos ao pedido - pare o trânsito!!!
 
Сергей Криушин:
Caos ao pedido - pare o movimento!!!
Isto já é poesia... :)
 
Mike:
Já é poesia... :)
A poesia é um reflexo da beleza fractal e dos movimentos dos sentidos, enquanto o caos é a incerteza que gera a realidade... como me tornei inteligente...)
 
Сергей Криушин:
A poesia é um reflexo da beleza fractal e dos movimentos dos sentidos, enquanto o caos é a incerteza que dá origem à realidade...o quão inteligente eu me tornei...)
Em matemática, o caos é fractal :)
 
Mike:
Então este número de carrapatos por unidade de tempo - o que significa em termos de comportamento dos participantes no mercado? Ou não significa nada?
Isso significa atividade de mercado. Quanto maior o volume da carraça, mais intensa é a comercialização. Além disso, comparamos o volume real acumulado dos futuros e o volume do tick no forex - eles são aproximadamente os mesmos. Desta forma, é possível acompanhar os ciclos de atividade.
 
Maxim Dmitrievsky:
Indica a atividade do mercado. Quanto maior o volume da carraça, mais intensa é a comercialização. Além disso, comparamos o volume real acumulado dos futuros e o volume do tick no forex - eles são mais ou menos os mesmos. Assim, é possível acompanhar os ciclos de atividade.
Em outro tópico, foi-me explicado que o número de carrapatos poderia ser maior porque muitas pequenas posições foram abertas/fechadas a preços diferentes.
 
não há robôs e programas perfeitos, mesmo que haja, ninguém os venderá por 50 dólares e ganhará milhões com a negociação. você pode e deve negociar usando apenas análise fundamental, mas ninguém encontrou um sistema de roleta e não encontrará um, nem o mercado forex onde você procura por livre-trânsitos.