Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:
Tudo depende das necessidades... Eu tenho meu próprio robô, que pode fazer um robô estável de 100-200% ao ano sem super-optimização. Mas isto é muito pouco para mim. Há também robôs que podem comercializar mais de 1000% por mês, mas os drawdowns são grandes e eu tenho que reajustá-los com bastante freqüência, além de martingale. Um robô comercial estável e super lucrativo ainda não existiu após 1,5 anos de meu hobby, mas o monitoramento de diferentes corretores eu posso ver tais robôs, mas eles são muito raros.
É bom que existam
 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, estamos falando de comércio, não de investir... Não estou falando de investir, estamos falando de negociar, não investir. 100% de lucro por ano pode ser feito em tortas ou algum outro pequeno negócio, ou apenas para ganhar de volta um dólar, como opção)
um robô deve ganhar pelo menos 10000% ao ano em comércio
 
mgfx13:
Um robô deve ganhar pelo menos 10000% por ano no comércio

Duvido que um robô (especialmente um comprado, ou seja, uma caixa preta) lhe deva alguma coisa...

Corte o apetite! E, sim, para responder à pergunta no chapéu, não existe tal coisa em nossa galáxia. E mesmo que isso aconteça, você certamente não terá um.

 
mgfx13:
um robô deve ganhar pelo menos 10000% por ano no comércio
E uma pessoa deve viver para sempre, ou não ter tempo suficiente para gastar)
 
mgfx13:
o robô deve ganhar pelo menos 10000% ao ano em comércio
o robô deve ganhar 1% a mais do que a taxa de empréstimo
 
Tapochun:

Duvido que um robô (especialmente um comprado, ou seja, uma caixa preta) lhe deva alguma coisa...

Corte o apetite! E, sim, para responder à pergunta no chapéu, não existe tal coisa em nossa galáxia. E mesmo que isso aconteça, você certamente não terá um.

Por que eu deveria me limitar? Aqui está um resultado de teste, por que não colocá-lo em prática?
Arquivos anexados:
c9cp52.PNG  40 kb
 
Maxim Romanov:
um robô deve ganhar 1% a mais do que a taxa de empréstimo
Eu não preciso de um robô como esse para nada.
 
mgfx13:
Por que eu deveria me limitar? Aqui está o resultado do teste, por que não colocá-lo em prática?

Os resultados dos testes ficarão muito melhores se uma foto for inserida(Fórum: como inserir uma foto) em vez de anexada a um post.
Confira:

 
mgfx13:
Por que eu deveria me limitar? Aqui está um resultado de teste, por que não dar vida a ele?
Na vida real não existe tal coisa como um robô.
 
navigator.mt5:
E uma pessoa vive para sempre, ou não haverá tempo suficiente para gastar)
Depende de como você o gasta, certo? Se você o gasta apenas com você mesmo, então sim! Embora haja algumas pessoas que não dão tanto quanto merecem, mas isso não sou eu.