Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 10

 
Дмитрий:
E você ganha dinheiro escrevendo indicadores por $110?
Não. Coloco coisas que as pessoas podem entender e estão interessadas.
 
Kirill Moshlyak:
=) leva anos de tentativas e erros para começar a ganhar dinheiro em divisas. Com e sem robôs. Bem, ou para ter sorte, mas sua sorte se esgota.
E não é garantia de que você ganhará dinheiro lá.
 
Maxim Romanov:
Não. Estou postando coisas que as pessoas podem entender e estão interessadas.
É uma boa tática)))) Ajuda a desmascarar e olhar para o mundo com olhos diferentes.
 
Enquanto estiver testando uma EA por 3 dias de 10 000 fez 18 000 em uma conta demo, e de 3000 fez 3500 em um dia, eu continuarei testando
 
ilgiz56:
Ainda estou testando um EA por 3 dias de 10 000 feito 18 000 em uma conta demo e de 3000 feito 3500 em 24 horas.
))))) Esta página foi rasgada e eu vou rasgá-la...
 
Alexey Busygin:
E não é garantia de que você ganhará dinheiro lá.
O mais difícil é deixar de acreditar em todo tipo de gurus e indicadores, que são tudo sobre nada... enquanto eu não sabia nada, eu estava ganhando algo, quando li sobre velas, indicadores, cabeça e ombros, absorção, ressaltos, divergências, compra excessiva, venda excessiva - tudo ou vai contra ou com um grande atraso... então 100p...
 
chipo:
O mais difícil é deixar de acreditar em todo tipo de gurus e indicadores, que são tudo sobre nada... enquanto eu não sabia nada, eu estava ganhando algo, quando li sobre velas, indicadores, cabeça e ombros, absorção, ressaltos, divergências, overbought, oversold - tudo ou vai contra ou com um grande atraso... então 100p...
Sim, há todo um sistema de lavagem cerebral aqui. Não confio em indicadores, a menos que eles utilizem volumes em seus cálculos.
 
Alexey Busygin:
Sim, há todo um sistema de lavagem cerebral aqui. Não confio em indicadores, a menos que eles utilizem volumes em seus cálculos.
... e eles usam azul...
 
Алексей Тарабанов:
... e azul também é usado...
Eu não entendo bem! A cor azul tem algum tipo de propriedade?
 
Alexey Busygin:
Eu não entendo bem! O azul tem algum tipo de propriedade?
O que não deve ser entendido )))) O azul atrai mais dinheiro para o terminal :)