FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 716

 
azfaraon:
Renat, se eu publicar meus desenhos e explicar por que eu penso assim e não de outra forma, você acha que isso faria sentido?
Você vai nos fazer rir, você vai brilhar, seu demagogo.
 
new-rena:
Bem, você não é o único que vê isto, mas acho que não vai descer a 1.08. Vamos ver...
não 1,08, apenas 0,8.
 
iIDLERr:
Você nos faz rir e cintilar, seu tinhorn.
Você está profundamente enganado... Esta é apenas uma maneira de nos tratarmos com mais respeito...
 
azfaraon:
Peço ao moderador que proíbao iIDLERr, ele já está se voltando para insultos ...
 
Vizard_:
Isso mesmo ... Continuarei fazendo isso ... Sem problemas ... Você tem que aprender a respeitar seu interlocutor ...
 
Ishim:

Vou fazer isso agora - não há nenhum ready-made. (Tenho trabalhado com os pequenos).

Não é bom que uma figura desse tamanho ande por aí nos pequenos))))

Olá Sensei.


 
azfaraon:
Isso mesmo...Vou continuar fazendo isso... Sem problemas... Você tem que aprender a respeitar a outra pessoa...
Vá se foder... Não estrague o microclima))))
 
Vizard_:
Não é bom para uma figura desse tamanho correr em torno dos menores))))

Olá Sensei.


Mas um centavo economizou um rublo, ainda tenho 3 rublos a menos.
 
Vizard_:
Não é apropriado que uma figura desta estatura ande por aí na pequena burguesia).

Olá Sensei.


Você é o microclima.
 
azfaraon:
Isso mesmo... Vou continuar fazendo isso... Sem problemas. Você tem que aprender a respeitar a outra pessoa...
Dê-me um link para um posto que eu respeito. E mais uma pergunta. Se todos forem banidos, quem você vai implorar?