FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 710

 
azfaraon:
Não estou dizendo que ninguém deve ser responsável por nada ... Estou falando de discussão ...

É preciso que haja uma discussão. Apenas ainda não há previsões. Até agora é unilateral.

Sobre o euro, Wizard está esperando por uma reversão. Estou indo na direção oposta - o mínimo de 1.1230.

 
new-rena:
vender a partir de 120.
é um longo tempo de espera
 
file87:
ainda é um longo caminho a percorrer.
talvez fosse melhor comprar de 116,4
 
file87:
talvez seja melhor você comprar de 116,4
Isso é exatamente o que você estará esperando. Talvez eles o levem para o Kolyan's. Se cair, não se pode comprá-lo.
 
new-rena:

É preciso que haja uma discussão. Eu simplesmente ainda não vejo nenhuma previsão. Até agora, é unilateral.

Sobre o euro, Wizard está esperando por uma pausa. Estou indo na direção oposta - mínimo 1.1230.

Fiz muitas previsões e escrevi desenhos... Ele sempre me chamou de nomes diferentes, dizendo que todos os paus são lixo. Quando ele vai na direção errada e seria bom dar algumas explicações, ele perde a calma.
 
azfaraon:
Fiz muitas previsões e as escrevi com desenhos ... Ele sempre me chamou de nomes diferentes, dizendo que os paus eram tudo lixo ... e que não havia nada melhor do que o comércio de volumes. Não sei o que fazer com eles, mas eles estão todos errados e seria bom dar algumas explicações, por isso, eles esfriaram.
Os drawdowns desaparecem por um tempo. Acostume-se a isso. Mas não se deve enfatizar, isso nunca acontece.
 
new-rena:
É aqui que os drawdowns desaparecem por um tempo. Acostume-se a isso. Mas é desejável não acentuar - isso não acontece com ninguém...
Vou ter em mente ... Eu queria me concentrar em tais momentos no sistema ... É a discussão em tais momentos que dá resultados ...
 
new-rena:
É aqui que os drawdowns desaparecem por um tempo. Acostume-se a isso. Mas o melhor é não se estressar sobre isso - simplesmente acontece...
O velho Duckbill andou sobre uma tábua, escorregou e caiu na vala.... )))))
 
Ishim:
O velho Duckbill andou sobre uma tábua, escorregou e caiu na lama.... )))))
Eureka - comprando ou vendendo?
 
file87:
Não sei sobre o Japão, vi nas notícias de hoje que um tsunami está chegando...

mas o que nos importa, definitivamente em todos os pares, você tem que ser capaz de esperar... alguns antes... outros um pouco mais tarde...