FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 722

 
Ishim:

uma libra/iene pendente 182,46 e a libra/iene é muito mais alta - não vai funcionar hoje - esperando pelo primeiro fwiw

duas botas já... 5312 - 5326 para o rebote, compre bastões no outro dia...

 
Lesorub:

Não uso somente TP e SL - não sigo as posições para esta semana 40 pingentes em 10 pares. Agora vou começar a TA e acrescentar mais instrumentos até a próxima semana.

sim venda - limites! em libra 5330 primeiro

 
Ishim:
Não uso somente TP e SL - não sigo as posições para esta semana 40 pingentes em 10 pares. Agora vou fazer TA e acrescentar mais instrumentos até a próxima semana.
A que duty free você compra?
 
Lesorub:

aqui está o M5.

O que há com a libra?

 
Lesorub:
Em qual loja duty-free você compra sua saúde?
em 1 hora da manhã, todos os lamecos estão fora! TA - sábado domingo - descansar toda a semana!
 
Ishim:
em uma hora, esta manhã, eu ponho todos os resgates para fora! TA - sábado domingo - descansar toda a semana!

mais um milionário surgindo...

a barba de alguém em farrapos...

Não é assim tão fácil?

 
new-rena: com uma libra esterlina?
 
Ishim:
em 1 hora da manhã, todos os leitos de descanso foram colocados para fora! TA - sábado domingo - descansar toda a semana!
Muito legal! Respeito! Dedos cruzados ! )))
 
Lesorub:

mais um milionário surgindo...

a barba de alguém em farrapos...

é realmente assim tão simples????

por enquanto estou testando, bem, se você executar um par, as informações se somarão um pouco em uma semana (mas novos pares sim! haverá rachaduras no início), e a libra e a ue em reverso - os mesmos níveis do outro lado.
 
Evgeniya Balchin:
A Audi comprou na sexta-feira. Libra, ainda estou com falta, fecharei pela manhã no pontão. Canadense, eu não olho, não sei se vai quebrar 1.3326 ou não. Mas estes são os meus pensamentos, posso estar errado.
Como eu queria, fechei a longa libra... pois hoje estou sentado e pensando na libra para 153050 ou 154450... No primeiro caso 66% ursos,33% ursos e no segundo 55% ursos e 45% ursos já... outras opções hoje, seja a oferta ou a demanda, é por isso que acho que parei nesses números. ))))) talvez eu esteja errado, claro... mas ainda assim a lei do mercado