FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 713

 
Ishim:
Os pingentes são colocados onde o preço se inverte e vai para o TP. Trabalharei também no AT das seguintes TFs: m15 e m30 (para cada mês). Ao mesmo tempo vou realizar o AT do próximo TF m15 e m30 (para cada TF deste mês...) - então será o alongamento do TP. A direção - para onde ela irá! - é apenas D1. (tudo já foi testado lá).
Nosso trabalho é oferecer, o seu é recusar)
 
Ishim:
Tanto quanto sei, a arbitragem é a diferença de preço de um mesmo instrumento em trocas diferentes. (o resto é muito - não se iluda).
Há um milhão de estratégias, e aquela sobre a qual você está escrevendo é uma delas.
 
new-rena:
Nosso negócio a oferecer, o seu a recusar)
visualmente qualquer entrada, previsto para isso .... (vamos ver e observar)
 
new-rena:
As estratégias são um milhão, e aquela sobre a qual você está escrevendo é uma delas.
Terei uma estratégia dentro de 2 meses (se houver uma - como se faz nos testes ), por enquanto, desisti das faixas - pisando no local - é mais lucrativo cobrir todas as perdas possíveis e não montar nenhuma armadilha! (estimativa em libras - 16,8 K no depósito - a faixa de 75000 pontos - no pior cenário de 7% ao ano em 14 anos, dobrando)
 
Ishim:
Minha estratégia será dentro de 2 meses (se for o caso - como será o teste), a partir de uma gama recusada - atropelamento no local - é mais lucrativo cobrir todas as perdas possíveis e não colocar travas! (estimativa em libras - 16,8 K no depósito - a faixa de 75000 pontos - no pior cenário de 7% ao ano em 14 anos, dobrando )

Sim.... Isso não é muito para continuar.

Libra dos ressaltos (um ressalto é de 80 chips acima da corrente, pode ser menos tempo que você pode ficar de pé) a solo - por enquanto, inequivocamente. A compra é para dar sorte e não é desejável.

 
new-rena:
yeah.... Não pode ir muito mais longe do que isso. Libra de saltos (100pips de corrente, você pode ir menos tempo que você pode ficar de pé) a solo - inequivocamente por enquanto. A compra é para dar sorte e não é desejável.

ver as faixas de 100 pips. O amarelo verde bai vende - quando a faixa fecha, você pode consertar 100 pips a qualquer momento e colocar novamente pedidos pendentes. Se os lotes forem de 0,01, você receberá 10 libras todos os dias ou a cada dois dias. Só não se esqueça de atualizar os intervalos. (estes níveis são relevantes até o final do ano - e em geral os níveis podem ser de fundo - a faixa de 100pip quebrando 50)

 
Ishim:

ver as faixas de 100 pips. O amarelo verde bai vende - quando a faixa fecha, você pode consertar 100 pips a qualquer momento e colocar novamente pedidos pendentes. Se os lotes forem de 0,01, você receberá 10 libras todos os dias ou a cada dois dias. Só não se esqueça de atualizar os intervalos. (Estes níveis são relevantes até o final do ano - e, em geral, os níveis podem ser de fundo - a faixa de 100 pips gap 50)

Ok. Não conserte a fechadura, jogue no depo . Foi para a cama .
 
azfaraon:
O que devemos fazer na próxima semana com a libra, o canadense e o Audi.

O que você pode sugerir para estes ou outros pares?

Ao menos me mostre uma foto de onde e o que comprar ou vender.

Muitas pessoas podem criticar as outras, mas e o caso?

 
lactone:

O que você pode sugerir para estes ou outros pares?

Ao menos me mostre uma foto de onde e o que comprar ou vender.

Porque muitas pessoas são capazes de falar mal dos outros, mas e o caso?

Onde você vê que estamos envergonhando alguém... Eu estou, ao contrário, para uma discussão construtiva...
 
azfaraon:
Onde você nos vê cagando em alguém ... Eu sou a favor de uma discussão construtiva ...
Então, discuta... ...construtivo. Tudo o que você ouve é: Dê-me, dê-me!