FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1360

 

E estas são suas opções para o futuro, mas se os primeiros 90% são apenas opções


 
Obrigado, forasteiro.
 
esqueça. agora lacunas desde a abertura e não cobrirão por muito, muito tempo
 
stranger:

Você pode ver no euro onde se negociou muito do que foi negociado?

Aqui está uma jogada lógica para segunda-feira


Estranho:

E estas são suas opções para futuros desenvolvimentos, mas se os primeiros 90%, estas são apenas opções


Inteligente. Eu sei que tipo de trabalho foi feito.

......... Eu, na presença da preguiça e da falta de inteligência, simplifiquei tudo - até agora funciona.

 
Eu lhe disse, o alvo principal é 0,85. Você pensou que conseguiria alcançá-lo? Parece que em nenhum lugar. Velho, pare de ordenhar as mamas velhas, temos um ataque terrorista em nossas mãos.
 
stranger:

Você pode ver no euro onde se negociou muito do que foi negociado?

Lá se vai a mudança lógica na segunda-feira.


Eu não vejo a lógica. O nível carmesim de "comércio" máximo está subindo e descendo o preço ao acaso, em minha opinião.

Para onde foram os níveis de sexta-feira 6-11? Não se encaixava no padrão? Mas foi um movimento forte, então deveríamos tê-lo pegado.

É como uma camomila...

 
Há cerca de seis anos, um cara me disse que você pode negociar se você usar um ou dois indicadores. Como ele disse. Sempre que tento preencher um gráfico com novas idéias, volto a dois índices. Já escrevi ... Você pode prescindir de índices, mas então terá que desenhar tudo com suas próprias mãos. Quem de D1 - sem problemas, e quem "persegue lebres", então........
 
Vadens:

Entendo seu ponto de vista. Que assim seja. Mas o problema do valor, da informação de trabalho nos meios de comunicação, permanece. Draghi, Carney, FedExpress......... em seus discursos sobre a reação destes 225000(?) não pensam em vaidade até H4, na melhor das hipóteses estão preocupados com a reação de D1 ou até mais alta (porque em cada TF no terminal há participantes do sistema financeiro online, que influenciam o zig-zag).
Não quero trabalhar em D1, estou interessado no curto prazo, respectivamente, tenho que me concentrar nas informações e na reação dos 225000(?) ....... acima e aqui fiquei mais confortável "fechado" apenas no gráfico.

Não entendo a predileção por nenhum prazo. Um rio ainda é um rio quer você o olhe da margem, da vista de um pássaro, ou do espaço. Você simplesmente não pode ver tantos detalhes do espaço quanto da costa, e vice-versa.

Considero as informações que nos são "amavelmente" fornecidas como se quiséssemos facilitar nosso trabalho como isca e troca. A única coisa que vale a pena fazer é a FA clássica. Mas há pouca educação sobre o assunto... e estou velho demais para aprender... Tenho que usar uma boa matemática e programação antiquada.

 
fa não pode ser usado. porque é a) infinito e b) altamente subjetivo.
 
Nestradamus:

Eu não vejo a lógica. O nível carmesim do "comércio" máximo está subindo e descendo o preço ao acaso, na minha opinião.

Para onde foram os níveis de sexta-feira 6-11? Não se encaixava no padrão? Mas foi um movimento forte, então deveríamos tê-lo pegado.

É como uma camomila...

Bem, na quinta-feira estava 130 acima, abaixo de 07 disse - pegue, ninguém queria, por que a sexta-feira está 90 abaixo melhor?