FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 714

 
Vale a pena comprar, o que você pensa?
 
iIDLERr:
Então, discuta... construtivo. tudo o que você ouve é: dê, dê!
Eu lhe pergunto o que acontece quando você fala de pátios e o mercado não liga... Eles sempre riem de paus, qual é a diferença... Eu sei meu nível de risco em paus... Como você o determina no comércio volumétrico?
 
azfaraon:
Eu pergunto como eles falam de jardas mas o mercado não quer saber... Eles sempre riem de paus, qual é a diferença... Eu conheço meu nível de risco em paus pelo menos... Como você o determina no comércio volumétrico?
Não me interessa onde você tem certeza e onde você tem dúvidas.
 
iIDLERr:
Não me interessa onde você tem certeza e onde você tem dúvidas.
Bem, se você não se importa, por que eu faria uma pose?)
 
azfaraon:
Bem, se você não se importa, por que eu deveria posar?)
É melhor você perguntar para que porra você serve.
 
Peço ao moderador que proíbao iIDLERr, ele já está se voltando para insultos ...
 

não lute. Fomos visitados pela Ishim. Caso contrário, ele ficará ofendido e sairá.


 
new-rena:

não lute. Fomos visitados pela Ishim. Caso contrário, ele ficará ofendido e sairá.


O que está acontecendo? Escola dominical?

dp. na verdade cada casal tem um som diferente (canção) Lebedinsky está ausente alas((((

 
Ishim:
O que está acontecendo? É uma escola dominical?

Não há nada para ler. Escreva o que há de novo com você, pensamentos, perspectivas e de preferência sem palavrões, mas com fumaça, de modo que não fique imediatamente claro)

Ishim:


dop. na verdade cada casal tem um som diferente (canção) Lebedinsky no alas((((

É ferro, eu acho...

 
new-rena:
Não há nada para ler. Escreva o que você tem de novo, pensamentos, perspectivas e de preferência sem linguagem grosseira, mas com fumaça, para que não fique imediatamente claro)

EUR tem forte resistência 1.09 - 1.088

O que você quer que eu desenhe?