FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 477

 
Bicus:

Ele deixou seu número de telefone nos sites de várias corretoras, que agora ligam e lhe pedem para levar o dinheiro até elas.

Mas não foi isso que lhe ofereceram (azfaraon, acho eu). Eles dizem que são tão grandes que oferecem seus serviços a grandes fundos de investimento. Por um preço alto.

))))

Se você pode ganhar um par de kopecks, então não vejo a utilidade de oferecer seus serviços a ninguém, o homem não precisa de tanto dinheiro quanto ele pensa)))).

E a massa, sim, não é transportada em cozinhas, não é boa))))

 
azfaraon:
Por favor, leia atentamente as páginas do fórum ... Nunca ofereci nada a ninguém aqui, muito menos algo como isto ...

Então sugira, ele vai pensar sobre isso).

Eles colocaram um ar condicionado em sua pirâmide?)

 
Tenho a sensação de que eles não vão deixar a libra passar dos 5510.
 
azfaraon:
Por favor, leia atentamente as páginas do fórum ... Eu nunca ofereci nada a ninguém aqui, muito menos algo como isto ...
Sim, sim. Foi um zogman. Mas isso não muda a questão.
 
Bicus ou biscoito não muda o ponto?
 
azfaraon:
Bicus ou biscuitus?
Não faz diferença para ele se é egípcio ou judeu))))
 
azfaraon:
Bicus ou biscoito não muda a questão, pois não?
Tio, procure em algum lugar, até mesmo na Wikipédia, por "resumo da conversa", "resumo do pensamento" ou "fio da conversa", depois use seu único cérebro e responda sua própria pergunta: qual é a conexão entre resumo da conversa e apelido de falsificação?
 
Bicus:
Tio, encontre em algum lugar, pelo menos na Wikipédia, qual é a "essência da conversa", "a essência do pensamento" ou "fio da conversa", depois esforce seu único cérebro e responda você mesmo à pergunta: qual é a conexão entre a essência da conversa e o erro de interpretação do apelido.
Por que inventar? Eu só lhe mostrei que há uma diferença quando você confunde um apelido com outro ...
 
azfaraon:
Por que distorcê-lo eu apenas mostrei que há uma diferença quando um apelido é confundido com outro ...
O que dizem os paus sobre a libra)?
 
stranger:
O que dizem os paus sobre a libra)?
Por que você precisa disso .... Não quero que você diga mais tarde que corremos com um "rabo nu")))) Embora pessoalmente, tudo o que escrevi tenha funcionado para mim.