FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 444

 
new-rena:

O que você quer dizer com incompetência e qual é a base para tais insultos?

Não é um insulto, é uma declaração de fato.

Sem ofensa, mas você é muito mau em comunicar seus pensamentos, todo nevoeiro e rebusy.

 
vaz:
Informações privilegiadas onde você pode obtê-las. Talvez haja um site interessante.

Eu proponho uma permuta - você me dá os relatórios de Langley, eu lhe dou o furo interno.

É melhor para você - os relatórios Langley são mais baratos do que um bom informante interno.

P.S. Não sugira Anya Chapman como uma fonte de informação.

 
new-rena:

É disso que eu estou falando


está lindo 2820+-
 
new-rena:

Eis do que estou falando


http://www.forexpf.ru/news/2015/08/07/axn5-barclays-capital-rekomendatsii-po-torgovle-osnovnymi-valyutami.html

Dólar/Canadá. O fechamento da segunda-feira acima de 1.3105 apóia nossa visão em alta. Esperamos um aumento adicional com uma meta de 1,3250 e uma meta mais global em torno de 1,3465.Fonte: Forexpf.Ru -Forex News

muitos pensam que o cad irá para 1,34

mas estranho raramente é errado

Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
new-rena:

É disso que eu estou falando


e depois da 3ª oval cresceu sem tendência?
 
Roman Busarov:
está lindo 2820+-
Pare já de insultar a Rena.
 
metais subiram
 
lactone:

Proponho uma permuta - você me dá os relatórios de Langley, eu lhe dou o informante interno.

É melhor para você - os relatórios de Langley são mais baratos do que um bom informante interno.

P.S. Não sugira Anya Chapman como uma fonte de informação.

Sim, você decidiu se casar com ela.
 

Em resumo, eu entendo. Uma tendência, de acordo com René, é uma tendência. E uma tendência é o momentum, não importa qual seja o caminho a seguir.

Resta saber o que se entendeu por "tendência de comércio de pips".

 
iIDLERr:
e depois da 3a. elevação oval sem tendência?
Uma tendência é um movimento abrupto. Acabei de ver tantos clipes que confundem estes conceitos. Após a 3ª oval é um movimento de tendência.