FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 450

 
new-rena:

você NÃO tem razão. você não tem fundamentos e argumentos! Se houver, você precisa de uma pergunta específica e de uma resposta específica.

Declarações sem fundamento são apenas uma tentativa de mostrar a grandeza de seu próprio eu. Normalmente é por horóscopo - Caranguejo ou Áries.

Para você, todos estão errados até que lhe dêem um presente, ou seja, até que lhe mostrem, aqui você tem que fazer isto e aqui você tem que fazer aquilo. ;)

Você também trouxe o horóscopo. )))

 
Anatoli Kazharski:

Para você, todos estarão errados até que lhe dêem um presente, ou seja, até que lhe mostrem, aqui você deve fazer isto e aqui você deve fazer aquilo. ;)

Você também trouxe o horóscopo. )))

Eu não preciso de nenhum presente. Do que você está falando? Acalme-se, não há ninguém mais frio do que você. Pare de mostrar a sua grandeza. Eu não pedi nada. Se você quiser argumentar algo, discuta o ponto - mostre e prove que estou errado primeiro.

 
Vocês especuladores! Você tem alguma boa previsão? Você pode dar uma tendência, uma entrada ou uma direção? Todos bem lidos e alfabetizados, por que contar os depósitos de outras pessoas?
 
vaz:
Vocês especuladores! Você tem alguma boa previsão? Você pode dar uma tendência, uma entrada ou uma direção? Eles são bem lidos e alfabetizados, por que deveriam contar os depósitos de outras pessoas?
Mas o silêncio e somente os mortos com foices estão de pé ao longo das estradas.
 
vaz:
Vocês especuladores! Você tem alguma boa previsão? Você pode dar uma tendência, uma entrada ou uma direção? Todos nós somos bem lidos e alfabetizados , então por que devemos contar os títulos de outra pessoa?
Estou entediado e monótono com meu próprio depoimento, então eu deveria saber como estão os "vizinhos", talvez eu devesse dar algum "conselho gentil"...)
 
vaz:
E em resposta, silêncio e somente os mortos com foices ao longo das estradas.

Estranho dizer ontem que a libra provavelmente será 1,56

 
onde está o lenhador?
 
Zogman:

Estranho dizer ontem que a libra provavelmente será 1,56

Na libra eu mesmo estou surpreso por ser tão lento. Hoje deveria ter sido pelo menos 50% de volta às notícias.
 
new-rena:

Você sabe muito bem que eu não estou blefando. É que os mercados não estão lançando volumes no trimestre atual, mas, por exemplo, em dezembro de 18. E há movimento. Depois disso, eles tiram esses volumes e a coisa está se movendo novamente. Eu monitorei o site inteiro para todas as moedas.

Talvez este site colete informações de todos os forex e somente depois disso o mercado reage. É por isso que o atraso é necessário. Estou mais do que certo de que nenhuma plataforma existente terá um preço atual que seja mais realista do que a CME.

O que é volume?
 
new-rena:

Eu não preciso de nenhum presente. Do que você está falando? Acalme-se, não há ninguém mais frio do que você. Pare de mostrar a sua grandeza. Eu não pedi nada. Se você quiser argumentar algo, discuta o ponto - mostre e prove que estou errado primeiro.

Você é quem está exaltando seu próprio eu.

Tudo o que você fez foi apenas colocar para fora dados que todos podem ver. Você nem mesmo o colocou na tabela no terminal. Você olhou para ela isoladamente do preço. É como despejar água de um copo em outro. (É um grande trabalho, não se pode dizer nada sobre ele. )))

Ninguém jamais lhe ensinará nada nem lhe provará nada, por mais que você o peça. Não é o tipo de informação que é jogada ao redor. Além disso, não se trata de estar errado, trata-se do fato de que você não fez nada para estar certo ou errado. Consequentemente, não foi possível tirar nenhuma conclusão.

Portanto, dissocie-se através da aceleração e acalme-se. ;)