FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 447

 

> Mas eu ainda procuraria um meio termo e provavelmente teria que voltar a este tópico

>Como opção, arbitragem entre o preço previsto e o preço...
>e você pode ter que usar ninja como indicador...

Rena, o que é isso?

 
lactone:

Os carecas não me inspiram em nada))))

Eu prefiro sugerir "tingir".

Por que as meias medidas?
 

colegas

Nós não lutamos assim antes - o que aconteceu? Sem Margo? Eugenia está lendo você...

 
iIDLERr:
Para que servem as meias-medidas?
Cortar a cabeça é radical.
 
Muito bem, senhores, vamos mudar a música.
 
new-rena:

Bingo!

Essa é a questão, foi aí que tudo começou - é respeitado ou não? E o que é que todos os estranhos, que essencialmente têm comercializado chips, os chamam de estranhos, a julgar pelo público e pela libra?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page385#comment_1804404


Já tentei 10 vezes no iene. parece um pip, mas a opinião não muda - a perspectiva de uma queda significativa. mas não quero perder o dinheiro por princípio.
 
Zogman:
para cortar a cabeça é radical.
Medo Putin!
 
Bicus:

> Mas eu ainda procuraria um meio termo e provavelmente teria que voltar a este tópico

>Como opção, arbitragem entre o preço previsto e o preço...
>e você pode ter que usar ninja como indicador...

Rena, o que é isso?

Tratava-se de volumes de PMEs. Quando eu tracei graficamente os níveis com a SME, percebi que sempre haverá compra no topo e venda no fundo. Ou seja, o mercado de moedas é um enorme cadeado. O preço está sempre tendendo para o meio desta fechadura. Para exibir tal bloqueio em tempo real, você só pode usar as informações de tal fonte, na qual elas também serão em tempo real. A questão é se haverá uma discrepância entre o preço atual no mercado forex e o preço estimado na fechadura.
 
iIDLERr:
Já tentei 10 vezes no iene. parece um pip, mas a opinião não muda - a perspectiva de uma gota significativa. mas não quero perder a massa por princípio.

aaaaaaaaaa

 
iIDLERr:
Medo Putin!
Allahu akbar