FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 443

 
new-rena:

Do que se trata este "))"? O que você está tentando provar com isso e para quem?

Especificamente me diga e me mostre - onde está a bagunça?

Ninguém e nada. É óbvio para todos. Você tem uma falha completa em comunicar o que quer dizer. O texto é tão vago e contraditório que seria melhor que você não escrevesse nada. Acabou de ler. ;)

Azfaraon:
Estou interessado ... ainda mais o tema está próximo ... Embora eu ache que será útil para todos.... Mas se você escrever um artigo (pago) então não valerá a pena ...

Se o artigo também for escrito no estilo que ele escreve no fórum, tal artigo simplesmente não será aceito.

 
Anatoli Kazharski:
Mesmo nessa frase você tem uma confusão tão grande que nem mesmo os sinais de pontuação vão ajudar. ))

2estranhos

e estas são as palavras de um educado inteligente ou o que quer que seja ....

 
stranger:
O que não deve ser entendido, todos serão informados sobre o que querem ouvir. Se eles não gozarem com ele))))
A coisa mais engraçada é quando ele concorda desafiadoramente com alguém, e então acontece que ele não entende nada sobre isso.
 
Informações privilegiadas sobre onde obtê-las. Talvez haja um site interessante.
 
Anatoli Kazharski:
O mais engraçado é quando ele concorda desafiadoramente com alguém e então se descobre que ele não entende nada sobre isso.
O que é engraçado (?), especificamente dizê-lo e mostrá-lo.
 
iIDLERr:
para os amantes da mercadoria: veja a marta. acho que é mais bonita do que o harrier. (em W)

há um pico de até 8,5. É uma moeda "não mercantil".

 
azfaraon:
Estou interessado ... ainda mais ... Embora eu ache que será útil para todos.... E se você escrever um artigo (por uma taxa), ele não terá valor ...

É isso que eu quero dizer.


 
Anatoli Kazharski:

Ninguém e nada. É óbvio para todos. Você tem uma falha completa em comunicar o que quer dizer. O texto é tão vago e contraditório que seria melhor que você não escrevesse nada. Acabou de ler. ;)

Se o artigo também for escrito no estilo que ele escreve no fórum, tal artigo simplesmente não será aceito.

O que significa inconsistência e qual é a base para tais insultos? Afinal, eu nem expliquei nada, porque você nem perguntou, ou perguntou?

Ainda nem começamos a falar de nada e já estão chegando os insultos.

 
vaz:
Informações privilegiadas sobre onde obtê-las. Talvez haja um site interessante.
Bom :)
 
new-rena:
O que você quer dizer com incompetência e qual é a base para tais insultos? Afinal, eu nem sequer expliquei nada, porque você nem perguntou, ou perguntou?

Rena, não preste atenção