FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 434

 
stranger:
Ele tem um 32).

Não me importa se é 32.


 
new-rena:
Há muita gente rastejando no fórum se os administradores estão dizendo a verdade.

Você está errado, em uma conta ECN natural, você pode mover um par de moedas, por 1 - 15 pips, com liquidez muito baixa, a soma de $50.000 - $100.000. E todas essas frações de um segundo, talvez um máximo de um segundo, então o dinheiro é engolido por robôs de alta freqüência).

PS. Rena, sem ofensa, estou dizendo sinceramente - é necessário fazer uma pausa de vez em quando, para relaxar, eu mesmo sei disso).

Eu acrescentaria um pouco - o mercado pode se mover (alguma parte dele) com a ajuda de um serviço de sinais. Os fortes se recusaram a usar o serviço de sinais, e são compreensíveis.

 
stranger:
Ele tem 32 comprados)

Agora o terceiro toque está chegando e subindo a colina...

 
Compre 1.3202. O que fazer? Vá para os arbustos e se estrangule calmamente em vez de escrever algo))))
 
stranger:
Compre 1.3202. O que fazer? Vá para os arbustos e silenciosamente lá para se matar, e não para escrever algo))))

Então venda, o que o impede, hein?

Eu disse, vamos ver e a previsão feita e eu a comprei.

Você está sem uma ordem normal após as perdas.

Tudo começou quando você chamou alguém de "pip-switch" ou você já esqueceu?

Onde está seu pedido e onde está o meu?

Eu tenho - e você tem muitos perdedores.

Assim, nos arbustos, nos arbustos vão))))

 

todo o texto a palavraGOOD para 5541 ????

 
De quem é a vaca que compartilhamos? Sonhei que o dólar estava virado ao contrário.
 
Roman Busarov:

todo o texto a palavraGOOD para 5541 ????

+
 
vaz:
De quem é a vaca que compartilhamos? Tinha um sonho de que o dólar se virava.

Um sonho profético.

Fui assistir às mensagens de texto e fui dormir. Muito obrigado pelos conselhos e pelas mensagens de texto.

 
Se é como Rena diz que não é masculino ... Muitas pessoas confiam nele ... Deus não é nosso juiz ...