FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 216

 
stranger:
Sim, ele joga paus regularmente para aqueles que olham para eles))))
O que mais há para fazer - não ler bobagens: me diga, me mostre - eu não vou te dizer, eu não vou te mostrar
 
Ishim:

30 é um compromisso em dinheiro - contrato, e se minha parada é 30 pips. então é 60 pips. do próximo nível e o lote não precisa ser aumentado - procure por ele e você não o encontrará.

(A obrigação será cumprida). E o que você quer saber dos dançarinos (e saltadores)

Aqui vamos nós novamente)))) Vamos lá, bobagem de merda))))

Lesorub:
e o que mais há para fazer - não ler a besteira: bem, conte, mostre - eu não vou contar, não vou mostrar...

Tretas são paus, há uma montanha de elos - vai e olha, não vou mostrar e dizer nada a ninguém.

 
Ishim:

30 é um compromisso em dinheiro - contrato, e se minha parada é 30 pips. então é 60 pips. do próximo nível e o lote não precisa ser aumentado - procure por ele e você não o encontrará.

(A obrigação será cumprida). O que você quer descobrir com os dançarinos (e saltadores)

I - Deseja saber
 
stranger:

Aqui vamos nós novamente)))) Vá lá, piss nonsense))))

A besteira é um pau, há uma montanha de elos - vá e veja, eu não vou mostrar e dizer nada a ninguém.

- Não, eu não preciso disso...
 
stranger:

Aqui vamos nós novamente)))) Vá lá, piss nonsense))))

Tretas são paus, há uma montanha de elos - vai e olha, não vou mostrar e dizer nada a ninguém.

ele está tentando pegar - cegamente pelo tato.

Na verdade, essa é a diferença - qualquer dia (dois dias) posso mostrar entradas lucrativas em 30 euros, 50 libras esterlinas, AUD 25 pips.

 
Ishim:

ele está tentando pegar - cegamente pelo tato.

Na verdade, essa é a diferença - em qualquer dia (dois dias) eu posso mostrar uma entrada lucrativa de 30 EUR, 50 GBP, 25 pips australianos.

Vá em frente, iniciar)))) Matroskin uma vez repetiu todas as SUAS entradas por algumas semanas em um gráfico, ele ficou horrorizado
 
stranger:
Vá em frente e comece))))
(É muito trabalho, e eu já lhe mostrei, quantas entradas você precisa de 100?)
 
Ishim:
(é muito trabalho, e eu já lhe mostrei, quantas entradas você precisa 100?)
Vá em frente, pergunte, e eu os marcarei no gráfico, vamos ver a ameixa grosseira em tempo real))))
 
stranger:
Vá em frente e pergunte, e eu os marcarei no gráfico, observe a grosseira ameixa em tempo real))))
 
Ishim:

ele está tentando pegar - cegamente pelo tato.

Na verdade, essa é a diferença - em qualquer dia (dois dias) eu posso mostrar uma entrada lucrativa de 30 EUR, 50 GBP, 25 pips australianos.

Mostre-me )))) Especialmente -
14.04.2006
09.04.2006
28.05.2007
09.07.2007
etc...))