FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 202

 
azfaraon:
Tudo com dinheiro é sempre MMM ...Porque a produção nunca pode acompanhar a quantidade de dinheiro ...E se não há nada por trás do dinheiro, então é MMM (uma centena de variações até agora).
Como o dinheiro é suportado por dívidas e as dívidas têm que ser pagas com recursos .
 
GopFX __:
Não sei o que está crescendo lá, mas você tem a sensação de que há três aleijados sentados no fórum em língua russa, cujas porcarias podem ser lidas em meia hora... Onde estão os outros supostos usuários?
Danila, por que você está chateada? Qual é o objetivo de estatísticas enganosas?
 
Server Muradasilov:
Estou surpreso)))) O que há com você (variações da centena até agora) - eu não entendo?
Quero dizer, esquemas arquitetados)))) ...Vamos lá, você é um cidadão e recebeu muito dinheiro para votar naquele que lhe deu... E então você pode comprar um pneu com esse dinheiro e perguntar por que você precisa de tanto dinheiro)))) (Aqui está uma variante simples do MMM (você tem que entender que o dinheiro é sempre usado para gerenciamento, não para algo que foi originalmente pretendido).
 
Speculator:
Como o dinheiro é suportado por dívidas, e as dívidas terão que ser pagas com recursos.
Aqui está outra versão do MMM ...Então no final ninguém precisa do dinheiro e em algum momento pode ser muito ou muito pouco ...Tudo uma farsa
 
azfaraon:
Quero dizer, esquemas arquitetados)))) ...Vamos lá, você é um cidadão do país e recebeu muito dinheiro para votar naquele que lhe deu... E então você pode comprar um pneu com esse dinheiro e perguntar por que precisa de tanto dinheiro))))) (Aqui está uma variante simples do MMM (você tem que entender que o dinheiro é sempre usado para administração, não para algo para o qual foi originalmente destinado).
Isto não se aplica a Metaquotes inequivocamente ! :)
 
Server Muradasilov:
Danila, por que você está chateada? Qual é o objetivo de enganar com estatísticas?
Não confio nos estatísticos - estou acostumado a confiar em minha intuição, o que nunca me decepciona).

Por que eu deveria ficar chateado com qualquer coisa? Exceto pela indiferença da administração a algumas coisas importantes...? ))
 
Server Muradasilov:
Tire esse absurdo de sua cabeça, tudo o mais irá embora antes

Por que o IM deve promover um terminal web?
Se você pode ao menos escrever um programa em MT4 e brincar com ele, o que pode ser feito em um terminal web? Basta abrir a compra/venda e nada mais.
Isto significa que o terminal web IM é mais rentável em termos de mais aberturas no lugar errado).

(IM é toda a indústria forex).

obrigado!
 
tuma88:

Rena, mostre-me o desenho do dia 17 a 21 de julho sobre o Euro.
(Quero combiná-lo com o meu).

Obrigado!

É tudo treta, só por diversão...


 
GopFX __:
Não confio nos estatísticos - estou acostumado a confiar na minha intuição, o que nunca me falha ))

Por que eu deveria ficar chateado com alguma coisa? Exceto pela indiferença da administração a alguns pontos importantes...? ))
Bem, talvez eles pareçam importantes para você e uma centena de outras pessoas (!?) Mas há prioridades de importância, e então, e chegar à sua importância. O negócio cresceu, a equipe ainda não aumentou com os desenvolvedores - e qualquer outra pessoa, eu também não me envolveria no trabalho responsável. Reputação não é um fator menor em nenhum negócio
 
Server Muradasilov:
Bem, talvez eles pareçam importantes para você e uma centena de outras pessoas (!?), mas há prioridades que importam, e então eles chegarão à sua importância. O negócio cresceu, a equipe ainda não aumentou entre os desenvolvedores - e ninguém mais, eu não me envolvi em trabalho responsável. A reputação não é um fator menor em nenhum negócio.
Eu o reconheço! É você - um acérrimo defensor da MT.