FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 201

 
azfaraon:
Isso não é indicador ))))Existiam milhões em MMM ....
Encontre algo para compará-lo a)))) Com o devido respeito.
 
stranger:
Você não vai acreditar - eu concordo))))
Você o estraga).
 
stranger:
Você não vai acreditar - eu concordo).


Azfaraon:
Bom dia ..Se me permitem dizer algumas palavras sobre GBP/USD .Ponto máximo para o crescimento vejo 1,5587 ( 1,5760 1 ,5635 apenas pelo impulso e penso, que quando finalmente veremos o castiçal semanal no qual a sombra permanece 250-270 pontos (quatro figuras)...Se o mercado se mantiver acima do nível, o menor será a meta: vejo a meta 1,5331 após 1,5460 (segunda a terça-feira) Se o mercado se mantiver acima do nível até o final do mês, a meta é 1,5409 e já é 1,5223 (4-5 de agosto (1,5169)?
Estranho, por favor explique, com o que você concorda?
Com o aumento para 1.5635

Obrigado!
 
Server Muradasilov:
Encontre algo para compará-lo a)))) Com o devido respeito
Tudo sobre dinheiro é sempre MMM ... a produção nunca pode acompanhar a quantidade de dinheiro ... E se não há nada por trás do dinheiro, então é MMM (há centenas de variações até agora).
 
tuma88:
Estranho, por favor, esclareça com o que exatamente você concorda?
Com o aumento para 1.5635

Obrigado!
Eu não escrevi 1.5635)))
 
new-rena:

onde? nada desaparecerá, muitas coisas são construídas sobre ele.

aqui estão algumas besteiras para o forno, eu entendo ))))

Isso me lembra muito a história de Strange sobre como os mercados funcionam.



Rena, favor me mostrar o desenho de 17 a 21 de julho sobre o Euro.
(queira combiná-lo com o seu ).

Obrigado!
 
Speculator:
Quem lhe disse que...
O governo disse-o - esperando uma subida de tarifas em breve e tudo isso...

Z.U. Antes disso, quando eu estava falando da Audi às 0,7 e a relutância do governo em vê-la se fortalecer Strange riu... Onde ele está agora?(Audi). Acho que o mesmo é esperar pela Libra no final - que é o topo.
 
GopFX __:
Foi o que disse o governo.


Não há parentes lá))))
 
Server Muradasilov:

Tuma, a Comunidade está crescendo! Já somos 675.000 - somente aqueles registrados no fórum - que usam Metatrader - e só podemos adivinhar quantos outros existem.

https://www.mql5.com/ru/wall

Eu não sei o que está crescendo lá, mas tenho a sensação de que há três aleijados sentados no fórum em língua russa, suas vozes podem ser lidas em meia hora ... Onde estão os outros supostos usuários?
 
azfaraon:
Tudo com dinheiro é sempre MMM ...Já que a produção nunca consegue acompanhar a quantidade de dinheiro ...E se não há nada por trás do dinheiro, então é MMM (variações de 100 até agora).
Estou surpreso)))) O que há de errado com você? (variações de cem até agora) - Não entendo?