FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1103

 
iIDLERr:
Tol, você está louco?

Por que eu deveria me passar, eu não bebo. )

Mas aqueles que gostam de beber, não importa o que eles bebem. No melhor dos casos, o telhado está indo devagar, com um barulho estridente com ardósias.

Você nem precisa ir longe. Às vezes você pode apenas olhar ao redor ou ouvir onde quer que você esteja. )))

 
iIDLERr:
Nah, os funcionários da alfândega do aeroporto estão trazendo 12).

Eu gosto mais desta bebida.

não por causa da embriaguez, mas pela minha saúde).

A proibição do vinho é uma lei que conta
Quem bebe, e quando, e se e com quem.
Quando todas essas advertências forem atendidas,

A bebida é um sinal de sabedoria, não um vício de todo.

 
pako:

Eu gosto mais desta bebida.

não por causa da bebida, mas pela minha saúde).

Você já comeu meia garrafa. E você deve pensar que as mulheres dessa foto são lindas. )))

Proibir o vinho é uma lei que conta
Quem bebe, e quando, e quanto, e com quem.
Quando todas essas advertências forem atendidas,

A bebida é um sinal de sabedoria, não um vício de todo.

Essa rima deve ter sido inventada pelos gerentes de vendas de álcool para ampliar as fileiras de seus clientes. Eles têm uma chave para quase todos. Uma espécie de picklock psicológico. Engenharia social. Eles sabem como. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Você já tem metade de uma garrafa. E as mulheres daquela foto já devem estar bonitas para você. )))

Esse poema deve ter sido inventado pelos gerentes de vendas de bebidas alcoólicas para acrescentar à sua clientela. Eles têm uma chave para quase todos. Uma espécie de picklocks psicológicos. Engenharia social. Eles sabem como. ;)

1/3 de uma balança, e você não recebe uma haste, apenas uma lavagem ensanguentada.

Omar Khayyam escreveu este rube.

 
pako:

1/3 de uma escala, e não um esfaqueamento, apenas uma lavagem de sangue

Omar Khayyam escreveu este rubai.

Portanto, Omar também não foi sábio o suficiente. Como diz o ditado: "Não faça de si um ídolo". ;)

Em relação à lavagem do sangue:

Por que beber faz seu nariz ficar azul.

Os alcoólatras são muitas vezes chamados de "bruisers". Dizem também sobre um bêbado: "Contaminado", "Em uma onda azul". De onde vieram estas expressões? A razão para eles era o fato de que a maioria dos alcoólatras acabam ficando azuis. A razão da metamorfose é que o álcool é um solvente. Uma vez no corpo humano, ela dissolve as gorduras biológicas, ou seja, dissolve a camada de gordura dos glóbulos vermelhos do sangue. Como resultado, eles perdem a carga elétrica que os fez repelir uns aos outros. Os glóbulos vermelhos começam a se aglomerar e formar aglomerados. Quanto mais álcool você bebe, maior eles ficam. Estes aglomerados começam a entupir os pequenos vasos, dos quais há muitos, como no nariz. É por isso que quando você bebe regularmente, seu nariz muda sua cor normal para azul. Mas o nariz azul não é a pior conseqüência do abuso do álcool. O fato é que existem vasos não só no nariz, mas também no cérebro humano. Ao todo, são 15 bilhões (há uma embarcação para cada neurônio). Os vasos cerebrais são muito pequenos, de modo que os glóbulos vermelhos podem se mover através deles apenas em uma fileira. Quando os eritrócitos ficam juntos, o vaso fica entupido e, após alguns minutos, o neurônio que o alimentou morre. Quinze minutos após a ingestão de álcool, começa a morte neuronal em massa no cérebro humano.

 
Anatoli Kazharski:

Portanto, Omar também não foi sábio o suficiente. Como diz o ditado: "Não faça de si um ídolo". ;)

Sobre a questão da lavagem de sangue:

Trabalho de laboratório.

Você coloca três tubos de ensaio em cima da mesa.

No primeiro, um ovo de galinha foi quebrado e uma larva de mosca foi colocada.

Na segunda, foi derramado álcool ecolocada uma larva de mosca.

no terceiro, colocamos nicotina e uma larva de mosca.

No primeiro tubo de ensaio, um verme cresceu da larva.

no segundo e terceiro frascos, a larva morreu.

Conclusão: se você não bebe e não fuma, você fica com minhocas nos ovos.

"Então Omar não foi sábio o suficiente" - não julgue, e você não será julgado.

 
iIDLERr:

Feliz aniversário, Idler!

Boa saúde e amor de seus filhos e netos!)

 
pako:

Trabalho de laboratório

três tubos de ensaio foram colocados sobre a mesa

no primeiro, um ovo de galinha foi quebrado e uma larva de mosca foi colocada

o segundo foi preenchido com álcool e umalarva de mosca foi colocada

no terceiro, colocamos nicotina e uma larva de mosca.

No primeiro tubo de ensaio, um verme cresceu da larva.

no segundo e terceiro frascos, a larva morreu.

Conclusão: se você não bebe e não fuma, você fica com minhocas nos ovos.

Não. Essa não é a conclusão que deveria ser. Provavelmente é apenas uma brincadeira. ))))

Conclusão: Se alguém beber e fumar, morrerá como uma larva. E os vermes virão depois. ;)

pako:

"Então Omar não foi sábio o suficiente" - não julgue, e você não será julgado.

Não tem nada a ver com julgamento. Não é a mesma coisa que julgar. )

 
Anatoli Kazharski:

Não. Não é essa a conclusão que deve ser tirada. É apenas uma anedota, acho eu. ))))

Conclusão: Se alguém beber e fumar, morrerá como uma larva. E os vermes virão depois. ;)

Todos nós vamos morrer, então tire TUDO da vida hoje, pode não haver um amanhã.