FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 208

 
stranger:
O que Ele dirá, deitado pedrado em uma caverna)))
Você está certo em sair daqui! (bastardos)
 
stranger:
Don Pedro, o que o senhor disse, para todo o caso? Você pode ficar com os lucros).
Seu repolho já cresceu?) Eh...quão rápido os verdes estão crescendo, na sexta-feira ele disse 1,6 e na segunda-feira ele já "arrecadou um lucro".
 
stranger:
Don Pedro, o que o senhor disse, para todo o caso? Você pode tirar os lucros)
Disse ao tolo: você não pode trocá-lo por gorilka.
 
A propósito, há muito tempo que quero perguntar "Ishim" - é latim? E se traduz do Uzbequistão como "Trabalho", certo? =) Ou eu estou confuso?
 
lexflyx:
A propósito, há muito tempo que quero perguntar "Ishim" - é latim? E se traduz do Uzbequistão como "Trabalho", certo? =) ou eu estou enganado?
deve ser "trabalho", mas com um erro)
 
new-rena:
Provavelmente está "funcionando", apenas com um erro).
Se você traduzi-lo, é como se ele estivesse dizendo "Meu trabalho". E depois há o rio Ishim no Cazaquistão, e há também a cidade de Ishim em Tyumen Oblast.
 
azfaraon:
Se você traduzi-lo, é como se ele estivesse dizendo "Meu trabalho". E há o rio Ishim no Cazaquistão ... E há também a cidade de Ishim em Tyumen Oblast ...
Você terá que adivinhar).
 
new-rena:
adivinhe o que)
 
Roman Busarov:

estava lendo seus pensamentos sobre o Caddy antes do fim de semana... bem entendido =) eu o avisei ....

a informação não é clara, não faz sentido...
 
Roman Busarov:

estava lendo seus pensamentos sobre o Caddy antes do fim de semana... bem entendido =) eu o avisei ....

"oh essas citações em tempo real" ))))

Não acredite neles, o canadense abriu em 1.3040

E no site destas "cotações em tempo real", o preço já está em 3030.