FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1102

 

Evgeniya Balchin

Zhenya, obrigado. Não bebo cerveja há 30 anos, acho que os cavalos são fedorentos, e por salu.... Nosso único problema é com o antigo, ele não pode salgá-lo).

 
iIDLERr:

Evgeniya Balchin

Zhenya, obrigado. Não bebo cerveja há 30 anos, acho que os cavalos são fedorentos, e por salu.... Nosso único problema é com o antigo, ele não pode salgá-lo).

OK, vou ter isso em mente)))))))) de qualquer forma, tenha mais positividade!

 
iIDLERr:

velho eu, eu sou louco. nós o conhecemos há 5 anos, não é mesmo? quero dizer, eu conheço a disciplina. piloto ou pulga-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye-eye.

é o meu aniversário. quero presentes. 51.

 
Evgeniya Balchin:
OK, vou ter isso em mente)))))))) De qualquer forma, tenha muita positividade!
Devo acrescentar que também gosto de Ritz Carlton Moscou e Black Label e martinis))))) e sim, eu também gosto de salo)))) Você só precisa aprender a salgar))))
Eu vivi três anos em Turim, há lá petroleiros, diz - martini. Minha esposa e eu a chamamos de compota)
 
A etiqueta traseira não está nem perto de Jamison. É um papoose.
 
iIDLERr:
O rótulo ruim não combina com o Jamison. É uma bebida de Papoose.

Qualquer bebida para os papuas. Qualquer 'compota'. )

 
pako:

Para tornar seus desejos mais exigentes com suas possibilidades.

Você já tentou o décimo oitavo?


Nah. os funcionários da alfândega do aeroporto trazem 12).
 
Anatoli Kazharski:

Qualquer bebida para os papuas. Qualquer 'compota'. )

Tol, você está louco?
 
Evgeniya Balchin:
quando uma noite em uma casa no campo, ao lado de uma lareira e de um bom filme...
???tudo isso é compreensível.
 
Evgeniya Balchin:
Cada um tem o seu, I-maximum um copo)))) e isso com uma Coca-Cola à noite quando uma noite na casa de campo, ao lado da lareira e um bom filme...
eh, zhenka... Ouvi Piotrovsky Sr. como um estudante e Gumilev como um estudante.