FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1917

 
Nestradamus:
O jargão ou gíria faz parte da linguagem. Por favor, não confunda isso com analfabetismo básico.

Não dê ao professor um F!


 
Nestradamus:

Pareço estar bem, a menos que os médicos estejam mentindo...

Isto significa que também existe uma camada entre o preço à vista e o preço futuro, sob a forma de arbitragem e bolsas?

Quem usa essas informações antes de fornecê-las, e claramente não em favor dos comerciantes... Ou você tem uma opinião melhor sobre eles?

Naturalmente, a disputa é sobre volumes. E em termos de tempo - quantas vezes o preço dos futuros muda em um minuto?

Não creio que seja necessário usar informações em que não confio... Concordo, é diferente de - "você não pode".

Somos todos pouco instruídos.

Isso significa que você tem um longo caminho a percorrer para aprender a teoria dos preços, porque não é uma junta, é uma lei da natureza que você não pode mudar com todos os seus esforços.

O argumento do volume está encerrado. Você está certo - eles são maiores no local. Mas isso não significa que os volumes que você negocia em futuros não sejam aplicáveis à análise de spot. A informação sobre o número de negócios por unidade de tempo não tem significado para você, embora, por respeito a você, eu diria que o número de negócios por unidade de tempo é normalmente distribuído.

Excepcionalmente sóbria, eu concordo. Com uma advertência - sua negação categórica de uma correlação dura direta, para dizer de forma branda, não é totalmente correta.

Isto conclui a discussão.

 
Zogman:

tem aparecido nas notícias ultimamente,

que, por exemplo, as próprias empresas petrolíferas cobriram o preço do petróleo - e é em parte por isso que elas (perfuração de xisto nos EUA) se mantiveram por tanto tempo,

também foi dito que as companhias aéreas se protegeram - mas de uma maneira diferente - por medo de preços mais altos, e agora elas pararam porque os preços caíram ...

(isto é tudo sobre os EUA, as notícias são de http://www.forexpf.ru/

- eles roubam e traduzem análise ocidental de qualidade )

ver também.

https://www.youtube.com/watch?v=T6Fm00EvIfw

5:48 minutos - há uma classificação padrão discutida no SOT

hedgers, especuladores ....

Escrito por Stas Lukashev - Sistema TST - negociação por níveis de opção ...

VNG, Nikolai, o que você acha do TST - faça seu nível funcionar?

Honestamente, eu não me aprofundei, portanto não tenho opinião sobre eles. Minha própria análise da situação é suficiente para mim. Você ainda deve ir ao fórum vermelho através dos links do Strange e meu e ler o arquivo da filial. Existem muitas idéias sensatas, especialmente em termos de cálculo de pesos de níveis e variação de movimento de preços. Tudo é fácil de calcular em Excel, especialmente se você escavar o VBA. Fiquei enojado com o nevoeiro de Stas e o fechamento dos cálculos. Prefiro ser eu mesmo a entrar nele.
 
denniss:

Professora! O que devemos esperar da UE? Para onde irá, o que devemos fazer para comprar ou vender?

12:13 Segunda-feira 21 Dez. 2015

 
vng_nemo:
Para ser honesto, ainda não me aprofundei, portanto não tenho uma opinião sobre eles. Minha própria análise da situação é suficiente para mim. Você deve ir ao fórum vermelho via Strange's e meus links e ler o arquivo da filial. Existem muitas idéias sensatas, especialmente em termos de cálculo de pesos de níveis e variação de movimento de preços. Tudo é fácil de calcular em Excel, especialmente se você escavar em VBA. Fiquei enojado com o nevoeiro de Stas e o fechamento dos cálculos. Prefiro ser eu mesmo a fazê-lo.
Então, Nemo, o que é um DB? Você começou a dizer algo ontem e depois desapareceu e de que fórum estamos falando?
 
Alexey Busygin:

Professora! O que devemos esperar da UE? Para onde irá, o que devemos fazer para comprar ou vender?

12:13 Segunda-feira 21 Dez. 2015

Alexei, você não precisa fazer nada.
 
denniss:
Alexei, você não tem que fazer nada.
Mas e o comércio? Você tem que ganhar dinheiro! Aonde ir para comprar ou vender?
 
denniss:
Nemo, então o que é DB? Você começou a dizer algo ontem e desapareceu e de que fórum estamos falando?

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page117

Comece a ler a partir da primeira página do arquivo, embora as informações específicas comecem na 2ª ou 3ª página, não me lembro exatamente.

DB são os relatórios diários de opções e futuros da bolsa de Chicago SME, postados em seu servidor ftp.

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • 2013.04.01
  • aleksi77
  • www.forexdengi.com
Продолжение темы [Архив] Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
 
vng_nemo:

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page117

Comece a ler a partir da primeira página do arquivo, embora as informações específicas comecem na 2ª ou 3ª página, não me lembro exatamente.

DB é o relatório diário de opções e futuros do SME de Chicago, postado em seu servidor ftp.

Obrigado, pesquisei, isso é o que vou ler.
 

Nemo, então você percebeu que os Hagers são contos de fadas para crianças?

Você descobriu o relatório?