FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1911

 
Po_lina:
oops, sobre o que todos vocês estão discutindo no ar))) talvez você precise encontrar)))))))))
Eles não juram, é assim que eles se comunicam aqui.
 
Alexey Busygin:

Você se preocupa com sua saúde! Você ainda não deu um único exemplo de uma sebe. Você está apenas discutindo. Quanto ao resto, tenho medo de imaginar o circo que isto será.

Você já provou sua demência!

Eu não ia mostrar nenhum exemplo de sebe, você levantou o assunto, não estou interessado, que é o que eu disse, só de passagem, não me neguei o prazer de mergulhar seu nariz onde você tem cagado.
 
Lesorub:

aqui está o Euroen para o bazar:

sacudir as baixas e eeeeee....., ir para o presente....

Obrigado.

Você já fez a análise das ondas?

 
denniss:

Obrigado.

Você já fez a análise das ondas?

Por favor...

que ondas????

é inverno, também temos o Volga debaixo da casa...

 
denniss:
Eu não ia lhe mostrar nenhum exemplo de sebe, você trouxe o assunto à tona, não estou interessado nele, eu estava apenas de passagem e não me neguei o prazer de mergulhar seu nariz onde você fez cocô.
denniss:

Oh, você escreveu. Quem me dera ter entendido algo mais.

A cobertura só é boa para os subdesenvolvidos.

denniss:

O que você acha que é? Eu poderia falar com você sobre isso, uma vez que entrei neste caca, mas depois percebi que era caca.

Como você coloca os emoticons dentro?

denniss:
Hedging não tem nada a ver com corretores.

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1907#edit_form

Você também tem uma memória curta!

Se um corretor proibir a compra e venda no mesmo instrumento financeiro ao mesmo tempo. Sua margem coberta será de 0% como está agora na plataforma MT5.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1907 - Категория: общее обсуждение
 
Vadens:

E ainda uma pergunta:

Eu entendo que o corretor russo recebe cotações do Globex russo, e o Globex, como você sabe, tem informações do mercado spot e se você olhar o site www.cls-group.com,то você pode ver a proporção de spot e futuros 1850 para 39, ou seja, você pode descartar com segurança a análise por volumes CME?

P.S. Já estou um pouco mais livre na minha cabeça.

O que importa aqui não é a relação de volumes, mas sua correlação. A correlação é estabelecida rigidamente devido à presença de arbitragem. Logicamente, se o preço subir na hora, então o preço deverá subir no futuro com o volume proporcional. E nada mais.

Não vejo nenhum motivo para provar isso, eu o uso.

 
Alexey Busygin:

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1907#edit_form

Você também tem uma memória curta!

Se um corretor proibir a compra e venda simultânea em um instrumento financeiro. Sua margem coberta será de 0% como está agora na plataforma MT5.

Minha querida, você esquece o que eu escrevi quando vim para cá.

E eu escrevi que venho observando os presentes há algum tempo.

Então, aí está. Seu "hedging" é limitado à compra e venda de euros acima, você o faz somente devido a seu conhecimento limitado dos terminais comerciais, e seu conhecimento dos terminais comerciais é limitado ao Metatrader 4, o único que pode vender e comprar o mesmo euro ao mesmo tempo. Você só ouviu falar do mercado e dos corretores, mas nunca os viu ou mesmo sabe o que eles significam.

Portanto, não sobrecarregue seu cérebro, tenha um descanso.

 
denniss:

Isto foi oferecido para ser examinado por dickheads?

https://pamm.fxopen.com/ru/Pamm/hrenfx

Não há nada para ver.

Uma rentabilidade de 1,3 com um drawdown de mais de 90% é muito legal.

Você não entende o objetivo do que estou dizendo? A sugestão foi procurar sua descrição da cozinha interna para obter citações, como funcionam os bancos e as piscinas escuras. Lamento que você esteja tendo dificuldades para interpretar o que leu.
 
vng_nemo:




http://guardia-rojo.livejournal.com/23036.html
Pode ser interessante - sobre a eletrônica no Su24
 
vng_nemo:
Você não entende o significado do que você escreveu? Foi sugerido que você procurasse sua descrição do funcionamento interno da obtenção de citações, de bancos e de bancos escuros. Sinto muito que você tenha dificuldade em interpretar o que leu.
Tenho dificuldade para ler e absorver informações estranhas, por isso procurei imediatamente o resultado.