FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1919

 
denniss:
Você é velho?
Tão velho quanto uma sequóia americana!
 
Alexey Busygin:

Você está empatando novamente? No outro dia, você estava recomendando a venda no Euro.

Mas como não há vendas, eu me pergunto onde comprar ou vender.

Terei que ser um no início para mostrar meu melhor lado.

E então os adolescentes começarão a fazer fila.

Que adolescentes?
 
Alexey Busygin:
Antigo como uma sequóia americana!
Ou como um baobá?
 
Evgeniya Balchin:
Aparentemente você também acredita em casos de geadas.... por que ele faria isso... você se acha demais)))) há uma psicóloga feminina no fórum vermelho, ela diria que todos aqui são seus clientes...)))) Eu costumo rir dela

qual é o apelido ? e ramo?

 
Zogman:

qual é o apelido ? e ramo ?

Você precisa de um psicólogo? Sobre o que você gostaria de falar, o que o preocupa?
 
vng_nemo:
Honestamente, eu não me aprofundei, portanto não tenho opinião sobre isso. Minha própria análise da situação é suficiente para mim. Você deve ir ao fórum vermelho sobre Strenge's e meus links e ler o arquivo da filial. Existem muitas idéias sensatas, especialmente em termos de cálculo de pesos de níveis e variação de movimento de preços. Tudo é fácil de calcular em Excel, especialmente se você escavar o VBA. Fiquei enojado com o nevoeiro de Stas e o fechamento dos cálculos. Prefiro ser eu mesmo a entrar nele.

Obrigado,

métodos opcionais não podem ser aprendidos rapidamente ... leva muito tempo... Aos poucos vou me metendo nisso...

Você escreveu sobre trilhos - "nem todos funcionam" - você pode ser mais específico - que critérios você considera bons?

 
Lesorub:

Н4:


Obrigado
 
denniss:
Que homens jovens?
Você não sai da pergunta feita!
 
Alexey Busygin:
Não se distancie da pergunta feita!
Alexei, não vejo sentido em falar com você, tenho a impressão de que você quer algo dos presentes sem compensação. Você não dá nada, mas quer levar, com licença, passar por ele.
 
denniss:
Alexey, não vejo nenhum sentido em falar com você, tenho a impressão de que você quer algo dos presentes sem compensação. Você não dá nada, mas quer levar, desculpe, passar por ele.

ele comercializa algum tipo de grade - mostrou fotos dela algumas vezes, disse que estava fazendo 4000%

Alexei, fale-nos sobre sua grade ou algo assim ...