FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1920

 
Zogman:

ele comercializa algum tipo de grade - mostrou fotos dela algumas vezes, disse que estava fazendo 4000%

Alexei, fale-nos sobre sua grade ou algo assim ...

Este personagem me faz lembrar o chefe do nosso banco central, Lera200bucks
 
denniss:
Alexei, não vejo sentido em falar com você, tenho a impressão de que você quer algo dos presentes sem compensação. Você não dá nada além de querer levar, com licença, passar por aqui.

Haveria algo para levar, sem idéias ou pensamentos! Uma frase frase de conselhos estakhastic, você corre por aí cedendo a um ou outro e está procurando algum tipo de benefício, que lhe daria o quê!

Você é muito fraco para ser um professor, nota 10, continue andando!

 
Zogman:

Obrigado,

métodos opcionais não podem ser aprendidos rapidamente ... leva muito tempo... Aos poucos vou me metendo nisso...

Você escreveu sobre trilhos - "nem todos funcionam" - você pode ser mais específico - que critérios você considera bons?

Para mim os trilhos são apenas um baloiço, é por isso que não me preocupo com eles. O terceiro ponto do balanço está abaixo do primeiro e segundo extremo por sua classificação e, portanto, sua posição não está claramente definida - uma quebra do balanço pode ser tanto para cima quanto para baixo. Ela tem seus próprios métodos de trabalho especiais e sua própria teoria. Mas foi-me pedido que não me deixasse levar pela análise gráfica. Embora eu conheça apenas dois métodos para determinar o alcance real - uma análise gráfica e uma análise de opções. Não estou interessado em ambos, portanto, não sei como ajudá-lo.
 
vng_nemo:
Para mim os trilhos são apenas um baloiço, é por isso que não me preocupo com eles. O terceiro ponto do balanço está abaixo do primeiro e segundo extremos e, portanto, sua posição não está claramente definida - uma quebra do balanço pode ser tanto para cima quanto para baixo. Ela tem seus próprios métodos de trabalho especiais e sua própria teoria. Mas foi-me pedido que não me deixasse levar pela análise gráfica. Embora eu conheça apenas dois métodos para determinar o alcance real - uma análise gráfica e uma análise de opções. Os usuários deste ramo não estão interessados em ambos, portanto, não sei como ajudá-lo.
Balançar a partir da palavra "swinger"? Você parece estar interessado em alguns gráficos anormais.
 
vng_nemo:
Para mim os trilhos são apenas um baloiço, é por isso que não me preocupo com eles. O terceiro ponto do balanço está abaixo do primeiro e segundo extremos e, portanto, sua posição não está claramente definida - uma quebra do balanço pode ser tanto para cima quanto para baixo. Ela tem seus próprios métodos de trabalho especiais e sua própria teoria. Mas foi-me pedido que não me deixasse levar pela análise gráfica. Embora eu conheça apenas dois métodos para determinar o alcance real - uma análise gráfica e uma análise de opções. Os usuários de ambos não estão interessados neles, portanto não sei como ajudá-los.
Eles são muito interessantes, aqueles que não estão interessados não lêem.
 
Alexey Busygin:

Haveria algo para levar, sem idéias ou pensamentos! Uma frase aconselha um stakhastic, você corre e cede a um ou a outro e procura algum benefício, que lhe daria o quê!

Você é fraco demais para ser professor, nota 10, continue andando!

Então eu não sou mais um professor?
 
denniss:
Então eu não sou mais um professor?
Você nem sequer está apto a ser um adolescente, então vá embora!
 
Alexey Busygin:
Você nem se qualifica como garoto, então dê uma volta!
Quem são os garotos, onde eles estão?
 
denniss:
Quem são os idiotas, onde eles estão?

Havia os veteranos neste fio - estranho (em uma sauna), ocioso, Roman Busarov, ...

O desconhecido andava a passear todos os outros como "pirralhos".

linguagem local.

 
vng_nemo:
Para mim os trilhos são apenas um baloiço, é por isso que não me preocupo com eles. O terceiro ponto do balanço está abaixo do primeiro e segundo extremo por sua classificação e, portanto, sua posição não está claramente definida - o avanço do balanço pode ser tanto para cima quanto para baixo. Ela tem seus próprios métodos de trabalho especiais e sua própria teoria. Mas foi-me pedido que não me deixasse levar pela análise gráfica. Embora eu conheça apenas dois métodos para determinar o alcance real - uma análise gráfica e uma análise de opções. Não estou interessado em ambos, portanto, não sei como ajudá-lo.

Nikolai, muitas pessoas estão interessadas! Não preste atenção àqueles que troll...

"Swings" é "Gunn swings" ? em Serotonin vermelho está correndo um fio sobre o assunto - mas ainda não descobri...

Então, baloiços e trilhos são irmãos gêmeos ?