FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1916

 
denniss:
Sim, vá pegar uma cerveja.
Então, quem tem o lado negativo de nossas posições?
 

Capitão! Ow! Se terminarmos, nos vemos mais tarde...

Alexey Busygin:
O circo é apenas um circo, e se você acrescentar fundos de hedge à cobertura de corretagem, você se divertirá muito procurando por pontas soltas.

Nishtyak!!!!jargão., no sentido do predicado: expressa a característica de algo como muito bomO humor de Sergei começou a melhorar, ele começou a acreditar que tudo vai ficarbem. https://ru.wiktionary.org/wiki/%D0%BD%D0%B8%D1%88%D1%82%D1%8F%D0%BA

 
Nestradamus:

Capitão! Ow! Se terminarmos, nos vemos mais tarde...

JargãoNishtyak!!!!.No sentido de um predicado: expressa uma característica de algo como muito bomO humor de Sergey começou a melhorar, ele começou a acreditar que tudo fic ariabem.

O que é isso?
 
Alexey Busygin:
pobachennya O que é isso?
Adeus - (Ucraniano) do pobachennya... (em polonês) do wizen... (em bielorrusso) do pabachennya.
 
Nestradamus:
Adeus - (Ucraniano) do pobachennya... (em polonês) do wizen... (em bielorrusso) Da pabachennya...
Escolha um idioma para aprender, senão dois é demais!
 
Alexey Busygin:
Escolha um idioma para aprender, porque dois é demais!

Se dois é demais para você, então molde-o em seu idioma nativo, não imite o russo.

Arrivederci...

 
Nestradamus:

Se dois é demais para você, então molde-o em seu idioma nativo, não imite o russo.

Arrivederci...

O jargão é uma linguagem distorcida, uma tentativa de certos indivíduos de se distinguirem, após a qual palavras e frases ganharam reconhecimento popular e se tornaram parte do léxico do jargão.

Não"Spruce", mas se professor! Os abetos crescem na taiga.

 

é possível inserir uma data em metaq e ter as aspas exibidas em torno dessa data com a ampliação que eu quero ?

quero ver as citações d1 para 2007 com um zoom maior - como posso fazer isso ?


Eu queria fazer desta forma - aumentar, diminuir, diminuir - o problema com o zoom in desaparece e você acaba com a data de hoje,

leva um longo tempo para rebobinar em alta ampliação.

se não for metaq? - existe um site onde você pode inserir a data: 2007 e ver as velas?

 
Zogman:

é possível inserir uma data em metaq e ter as aspas exibidas em torno dessa data com a ampliação que eu quero?

quero ver as citações d1 para 2007 com um zoom maior - como posso fazer isso ?


Eu queria fazer desta forma - aumentar, diminuir, diminuir - o problema com o zoom in desaparece e você acaba com a data de hoje,

leva um longo tempo para rebobinar em alta ampliação.

se não for metaq? - existe um site onde você pode inserir a data: 2007 e ver as velas?

descobriu que a PgUp pode ser ferida muito rapidamente

 
Alexey Busygin:

O jargão é uma linguagem distorcida, uma tentativa de alguns indivíduos de se destacarem e então palavras e frases que ganharam aceitação popular tornaram-se parte do léxico do jargão.

Não"Spruce", mas se professor! Os abetos crescem na taiga.

O jargão ou gíria faz parte da linguagem. Por favor, não confunda isso com analfabetismo básico.