FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1093

 

Já está com falhas, e agora está fazendo perguntas...

Quando lhe disseram para vender o iene de 121 HE I...estava amassando, agora ele acordou))))

 
Evgeniya Balchin:
Vamos lá, ishim... Você só pode se perguntar por que você treinou durante tantos anos na demonstração...Você mesmo escreveu...então não zombe, não vou brigar e provar nada para você...Estou indo bem.
Também escrevi o seu apelido com uma letra pequena.
 
stranger:

Como você poderia!!!! Você não pode falar assim com ELE!!! Ele sabe e vê tudo, Ele é Ótimo!!!

Pergunte-lhe também por que ele tem o euro vendido no final do gráfico....

Fiquei confuso, não o reconheci de imediato!!!) Faz muito tempo desde que lá estive, eu deveria visitar seus alunos mais vezes para que eles fossem honrados:-)
 
Ishim:

aluno de sucesso!

E você, Ishimka, você é um não formalista!
 
continuar por .... (você não receberá nada aqui)
 
Ishim:
continuar por .... (você não receberá nada aqui).
Ishim, eu fiz um erro de digitação, sem ofensa... Sempre vou capitalizá-lo de agora em diante! :-)
 
Ishim:
continuar por .... (você não receberá nada aqui)
Professor, atrevo-me a perguntar, então onde o euro foi vendido afinal? E por que diabos VOCÊ gostaria de comprar o iene, você está torcendo? ....
 
Professor, por que VOCÊ está calado, o que nós fizemos com VOCÊ...?
 
h
Ключевые события пятницы :: Главные новости :: Акции :: Quote.rbc.ru
  • quote.rbc.ru
Ключевые события пятницы. В России Evraz опубликует производственные результаты Evraz опубликует производственные результаты за третий квартал 2015 года. Quote.rbc.ru
 
stranger:
Professor, ouso perguntar, então onde o euro vendeu? E por que diabos VOCÊ gostaria de comprar o iene, você está torcendo? ....
Não vou a lugar algum, se você soubesse onde coloco o limite de compra, não faria perguntas estúpidas.