FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1672

 
iIDLERr:
Departamento de Física da LSU, com especialização em interferometria. 80-

Uh-huh, então sobre minha idade.

Também estudei em Mozhaika em São Petersburgo durante esses mesmos anos, me especializei em ACS. Depois fui designado para o

 
Vadens:

Leitura (inclusive lembrando previsões recentes para a Audi) Estou convencido de que ninguém ainda conhece o futuro.

Meu assessor faz. Só que às vezes ele está errado.
 

vng_nemo:

Eu também estava estudando na Mozhaika em São Petersburgo durante esses mesmos anos.

Para um ludita de cozinha?
 
Yury Reshetov:
Em uma cozinha - boca de lambe-boca?

Nah, um cosmopolita.

Para lançar os políticos no espaço.

 
vng_nemo:

Você não precisa conhecer o futuro para negociar com sucesso. Você tem que negociar com probabilidade.

Uma analogia sobre a ciência do mercado de ações.

Imagine um aborígine entrando em um banheiro pela primeira vez. Você acha que ele pode usar o banheiro? E se ele puder, com que finalidade?

Não é probabilidade, é oportunidade. Probabilidade é o que você precisa estabelecer.
 
iIDLERr:
Não é probabilidade, é oportunidade. Você precisa de probabilidade para acertar as coisas.
Qualquer tolo pode fazer isso com possibilidades. Tente com probabilidades.
 
vng_nemo:

Uh-huh, então sobre minha idade.

Também estudei em Mozhaika em São Petersburgo durante esses mesmos anos, me especializei em ACS. Depois fui designado a um local de trabalho.

Conte-me um segredo interessante.
 
Yury Reshetov:
Com possibilidades que qualquer tolo pode criar. Você tenta com probabilidades.
Aparafusá-los aos cães.
 
iIDLERr:
contar algum segredo interessante.
Todos os segredos interessantes já foram contados e vendidos antes de mim. O maior segredo quando eu servi foi Buran. Agora é um passado esquecido e inútil.
 
vng_nemo:
Todos os segredos interessantes já foram contados e vendidos antes de mim. O maior segredo quando eu servi foi Buran. Agora é um passado esquecido e indesejado.
Você o montou com as garotas? )