FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1668

 
stranger:
Eu gosto de Ilya acima de tudo, dentro de algumas horas ele cagou na Audi, Pound, agora olha para o euro, se nada aqui também, então ele mostrará algo mais).
A boa notícia é que ele era proprietário do euro e é proprietário da libra esterlina. ele não é mal-educado, ele não engana ....
 
mmmoguschiy-new:
Eu não sou seu filho, esse é um! você é meu professor, esse é dois. para o resto - não borbulha por nada - você não me mostrou sua inteligência. você nem sequer tentou. não - eu tentei e você não tentou. eu pensei que você fosse mais inteligente. desculpe! eu pensei que finalmente - pelo menos algum grão racional voou para o fio, mas não, eu estava errado! mas voará de volta. tenho certeza disso. se não voar de volta - não voará de volta)) não há grande perda! e você pode soltar solha.

Então, filho, por que você me contou sobre as trocas e tudo mais? Você entende? Como elas o ajudaram? Você não sabe do que está falando! Se você vê uma bela imagem ou uma palavra sonante e apressada para postar - e voilá - você é bom o suficiente para ser um Guru! Se você fizer os outros parecerem estúpidos - você será digno de um Sensa... Mas tais truques não funcionam comigo - eu vejo através de todos os hereges.
Aqui vamos nós novamente))))
 

acima

Para os amantes dos campos minados, correndo e ...experiência. Situação atual.

 

vng_nemo

Você precisará de um comentário. ninguém poderá se familiarizar com o método através dos links antes do fim de semana.

 
stranger:
Aqui vamos nós novamente))))
leva-o em sua fossa de madeira junto à cama
 
iIDLERr:

vng_nemo

Você precisará de um comentário. ninguém poderá se familiarizar com o método através dos links antes do fim de semana.

pare de mendigar! você vai descobrir por conta própria - os links foram dados - vá aprender!
 
iIDLERr:

vng_nemo

Você deve comentar. ninguém poderá ler o método pelos links antes do fim de semana. apenas nos diga brevemente o que você está esperando e por quê.

Não tenho certeza do que esperar e por quê, mas ele espera que todos fiquem irritados com sua exposição, pois não há explicações...

Ele pega um gráfico, pinta-o de tal forma que Malevich descansa e o coloca para o público, acreditando que lhe será dado um docinho ou lhe será permitido tirar um bolo da prateleira.

 
Yury Reshetov:

Ele provavelmente espera que todos fiquem chateados com sua exposição de Pinóquio, já que nenhuma explicação está sequer anexada?

Ele pega um quadro, pinta-o de tal forma que Malevich descansa e o exibe em público, pensando que lhe será dado um docinho ou lhe será permitido tirar uma torta da prateleira.

pintinho - afaste-se do novo "GURA - Você não vê que ela está correndo para o lugar dele? É melhor você se curvar a seus pés e dizer obrigado.
 

chelseanin

Eu gosto de tudo, exceto da hena. Acho que a longa sombra deve alcançá-la de qualquer maneira.

 
Yury Reshetov:

Ele provavelmente espera que todos fiquem chateados com sua exposição de Pinóquio, já que nenhuma explicação está sequer anexada?

Ele pega um quadro, pinta-o de tal forma que Malevich descansa, e o exibe em público, pensando que lhe será dado um docinho ou lhe será permitido tirar um bolo da prateleira por ele.

wo! além da erudição geral, eu gostaria de entender se isto é para brancos ou vermelhos. eles não darão um prêmio nobel de qualquer maneira, e não pagam dinheiro sem a pose. a propósito, kandinsky está descansando - é o tema dele).