FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 833

 
new-rena:
0,8? ))) // a noite vai deixar todos de fora...
não apenas audiência, você lhe pergunta sobre a lâmpada do illich? não? do eixo da terra. (ele me ignora).
 
artikul:
Você também? )))
Pretendo ter um cuppa na frente da prateleira (e colocar um zelador no TA ao mesmo tempo)
 
Ishim:
Não, apenas um Audi. Pergunte-lhe sobre a lâmpada Illich, não? Do eixo da Terra. (ele me ignora).

Eu comprei o pequeno um a8 vermelho ontem, um brinquedo, mas com um motor)

Sobre a lâmpada... não se preocupe, ele vai acendê-la para você).

 
artikul:
Você também? )))
Mal posso esperar para receber um batido justo, sem boneca, mas está torto)
 
new-rena:

Eu peguei um A8 vermelho para meu pequeno ontem, um brinquedo, mas com um motor)

Sobre a lâmpada... não se preocupe, ela vai iluminar você novamente).

Há uma linha tênue que nos separa de tudo o que queremos! (às vezes é a cerca de outra pessoa) (eu entendi que eles estavam falando sobre a lâmpada)
 
Ishim:
uma linha tênue que nos separa de tudo o que queremos! (às vezes é a cerca de outra pessoa)
a cerca de outra pessoa fica grossa quando eles vêem o código penal nela)
 
new-rena:
a cerca de outra pessoa fica grossa quando eles vêem o código penal nela)
por isso você pode não usar as coisas boas, mas não pode perder o código. (a cerca é figurativa)
 
Ishim:
Não se pode usar as coisas boas, mas não se pode perder o código. (a cerca é figurativa)

yeah

o mercado não é tão quente.

tchau!

 
Ishimko, é melhor você colocar um pouco mais de cheiro em seu CD.
 
Ishim:
Portanto, você pode não usar o material bom, mas não vai perder o código. (a cerca é figurativa)
Bem, outro dia já passou por )))) Nenhuma nova religião, nenhum assassinato em massa )))) Talvez haja algo errado com os discos? )))