FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1665

 

kk

Os canais intermediários são pulados

 

Nosso está perseguindo o deles...

 
vng_nemo:


VNG, sem ressentimentos, está bem? Essa é a atmosfera aqui. Este tópico poderia ser chamado de banheiro do fórum - todo tipo de porcaria está escrito aqui.... Mas há uma reviravolta nisso! Provavelmente é por isso que não se deixa ir - se você está nele para sempre Basta levar tudo o que está escrito aqui como uma grande brincadeira!!! ;)

Z.U. Se você esfriou - podemos continuar esta discussão? Se eu sou um idiota para você - basta dizer - sem ofensa Eu tenho visto pessoas pelo que elas são - elas são, afinal de contas, seres humanos e isso diz tudo!
 

ool

Esta captura de tela mostra a faixa atual de movimento de preços. O momento descendente pode ser visto de forma clara e inequívoca. O nível de resistência mais próximo é 1,097. Até agora, a tendência não mudou. Na imagem da tela você pode ver onde o sinal para "preparar" para o longo prazo antes de descer.

 

VOU FECHAR AQUI UMA POSIÇÃO PERDEDORA

E ISSO É O QUE EU TENHO.

 
Speculator:

VOU FECHAR AQUI UMA POSIÇÃO PERDEDORA

E ISSO É O QUE EU TENHO.

Você está crescendo lindamente, a inveja de todos. )
 
iIDLERr:
Você tem algum desejo de jogar Rublik?
Saudações, não interessado na Rublik, nem mesmo considerado para negociação jamais
 
vng_nemo:

Esta captura de tela mostra a faixa atual de movimento de preços. O impulso descendente pode ser visto de forma clara e inequívoca. O nível de resistência mais próximo é 1,097. Até agora, a tendência não mudou. Na imagem da tela, você pode ver o sinal para "se preparar" a longo prazo antes da marcha para baixo.

A marcha para baixo será longa, pois o longo prazo
 
Speculator:

VOU FECHAR AQUI UMA POSIÇÃO PERDEDORA

E ISSO É O QUE EU TENHO.

Por que fechá-lo, ele vai voltar para baixo de qualquer maneira
 
Server Muradasilov:
Saudações, não estou interessado no rublo, nunca o considerei sequer para comercialização.
Não é nem patriótico jogar contra o rublo. )