FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1666

 
mmmoguschiy-new:
VNG, sem ressentimentos, está bem? Essa é a atmosfera aqui. Este tópico pode ser chamado de banheiro do fórum - todo tipo de porcaria está escrito aqui ... Mas há uma reviravolta nisso! Aparentemente, é por isso que não se deixa ir - se você está lá para sempre Apenas tome tudo o que está escrito aqui como uma grande brincadeira! ;)

Z.U. Se você esfriou - podemos continuar a discussão? Se eu sou um idiota para você - basta dizer - sem ofensa - tenho visto pessoas pelo que elas são - são, afinal de contas, seres humanos e isso diz tudo!

Ficar ofendido é um luxo muito grande. Um homem inteligente não fica ofendido, ele tira conclusões. Eu não esfriei porque não aqueci. Não me interessa. Não responderei mais às suas perguntas, pois você é intemperado e temperamental. Com relação à sua inteligência, minha opinião é que sua auto-estima inflada o impede de mostrar sua inteligência ao máximo. Um homem inteligente tentará entender primeiro, porque não considera sua opinião como sendo a verdade final. Se você não gosta de algo, você tem três opções:

- não acredite, cague e esqueça.

- acreditar e confiar sem razão

- verificar e aceitar ou não dependendo do resultado da verificação.

Você escolheu a quarta e mais improdutiva opção, merda. Então, filho, sua merda o ajudou?

 
Server Muradasilov:
Saudações, não interessado no rublo, nem mesmo considerado para negociação jamais
Você não deve ser. A Rublik será em breve a mais promissora
 
É uma beleza do que está acontecendo
 
Alexey Busygin:
O rublo logo se tornará o par de moedas mais promissor.
Estou considerando qualquer par de moedas, exceto o promissor rublo )))) Em breve é um longo tempo, minhas despesas são diárias)
 
Alexey Busygin:
A caminhada para o fundo será tão longa quanto o longo percurso
Isto é adivinhado pela borra de café. Você tem que trabalhar a longo prazo sobre os fatos. O principal é desenvolver critérios claros.
 
charter:
Você está crescendo lindamente na inveja de todos os outros. )
Decisão precipitada de encerrar a posição
 
Alexey Busygin:
Por que fechá-lo, ele voltará a descer de qualquer maneira.
Os nervos querem beber chá em paz
 
Speculator:
Decisão precipitada de encerrar a posição

Fui preguiçoso demais para escrever-lhe esta manhã que seria 1.0584... )

Pode chegar a 1,0555. Depois, provavelmente novamente para cima.

 
Server Muradasilov:
Considero qualquer par de moedas, exceto o promissor rublo )))) em breve, é um longo tempo, minhas despesas são diárias.
Você pode não investir ainda, mas vale a pena ficar de olho nele.
 
charter:
Fui preguiçoso demais para escrever-lhe esta manhã que seria 1.0584... )

Eu tinha planos esta manhã, assim que chegar a zero, então vou fechar.

link

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1662 - Категория: общее обсуждение