FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1667

 
Alexey Busygin:
Você não precisa investir ainda, mas ficar de olho nele não será uma perda de tempo.
Deixe-me em paz, Lyosha, não me desencaminhe.
 
vng_nemo:
Isto é adivinhado pela borra de café. Você tem que trabalhar a longo prazo com base em fatos. O principal é desenvolver critérios claros.
Isto não é um palpite, é quase um fato que já aconteceu.
 
Speculator:

Eu tinha planos esta manhã, assim que chegar a zero, por isso vou fechar.

link

Eu vi e me lembro desta foto.
 
Server Muradasilov:
Deixe-me em paz, Lyosha, não me desencaminhe.
Você tem certeza de que está no caminho certo?
 
Eu gosto mais de Ilya, em poucas horas ele cagou em público, libra, agora olhe para o euroyen, se nada aqui também ele vai mostrar algo mais)
 
stranger:
Eu gosto mais de Ilya, em poucas horas ele cagou no público, a libra, agora olha para a linha do euro, se nada aqui também, então ele vai mostrar algo mais)

Você pode provar isso?

ou vou mandá-lo embora por um longo tempo!!!

 
Lesorub:

Nosso está perseguindo o deles...

Bom trabalho, eu comecei ontem, foi um pouco diferente, mas tudo bem.
 
vng_nemo:

Ficar ofendido é um luxo muito grande. Um homem inteligente não fica ofendido, ele tira conclusões. Eu não esfriei porque não aqueci. Não me interessa. Não responderei mais às suas perguntas, pois você é intemperado e temperamental. Com relação à sua inteligência, minha opinião é que sua auto-estima inflada o impede de mostrar sua inteligência ao máximo. Um homem inteligente tentará entender primeiro, porque não considera sua opinião como sendo a verdade final. Se você não gosta de algo, você tem três opções:

- não acredite, cague e esqueça.

- acreditar e confiar sem razão

- verificar e aceitar ou não dependendo do resultado da verificação.

Você escolheu a quarta e mais improdutiva opção, merda. Então, filho, sua merda o ajudou?

Eu não sou seu filho, esse é um! não sou meu professor, esse é dois. Quanto ao resto - não borbulha por nada aqui - você não me mostrou suas faculdades mentais. ou mesmo tentou. embora não - eu tentei e não mostrei. pensei que você fosse mais esperto. desculpe! pensei que finalmente - pelo menos algum grão racional voou no fio, mas não, errado! mas nada - voará de volta. tenho certeza disso. se não voar de volta não voa) não é uma grande perda! e você pode acalmar

Então, filho, por que você me falou sobre as trocas e tudo mais? Você entende? Como elas o ajudaram? Você não sabe do que está falando! Se você vê uma imagem bonita ou uma palavra sonante e apressada para postar - e voilá - você é bom o suficiente para ser um Guru! Se você faz os outros parecerem estúpidos - você pode até se qualificar como um Sensa... Mas tais truques não funcionam em mim - eu vejo através de todos os hereges.
 
stranger:
Em que posição você está? ....
As poses são as que eu coloco nela.
 
Alexey Busygin:
Você tem certeza da verdade do caminho?
Há quatro anos.