FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 831

 
new-rena:
É uma pena que Ishim não possa assistir. )
é para o melhor )))) (para a noite... melhor música)
 
Ishim:
Não apenas arquivos do Windows - a unidade C está sobrecarregada.

Esta ferramenta pesa pouco, mas abre quase todos os arquivos

http://www.altools.com/ALTools/ALShow.aspx

ALShow Free Media Player - Play movies, videos - Built-in Video Codecs
  • ESTsoft co,. LTd.
  • www.altools.com
ALSong, free media player, movie video player, built in codecs, free video player, avi, divx, xvid, mpg, wmv, wma, asx, mov, mjpeg, codec pack, movie player, movies, video playe, free
 
new-rena:

???

Por favor, elabore, eu estou interessado em introduzir o som no PBX....

talvez você devesse fazer uma dança.
 
Ishim:
Talvez você devesse dançar.

senx!

 
Ishim:
não apenas o Windows um - eu apaguei tudo - a unidade C está sobrecarregada.

Vasya, limpe a pasta temporária, seu bastardo esperto.

C:Documentos e configurações C:Documentos e configurações C:Documentos e configurações C:Configurações locais C:Dados de aplicação C:Dados de aplicação

 
stranger:
Vasya, limpe a pasta temporária, seu garoto esperto.
já liberado - há alguém para ajudar. (como você está indo lá com o eixo? conectado? não?)
 
Ishim:
já foi liberado - há alguém a quem recorrer. (como você está indo lá com o eixo? eles estão conectados? não?)
Moscou, não me venha com tretas, está liberado, diga isso à sua avó.
 
Vadens:

Você é tão esperto! Você sabe muito! Você tem a oportunidade de se dedicar a temas sem sentido!

...Quando Renka conseguiu a CME, eu olhei para ele e não subi acima do cacho de vime..... Eu olho, sim, hoje a ue está caindo contra o público... por isso vai subir um dia... Eu abro um par, lembro o que aprendi na escola e começo a carregar a situação:



yep, bom para hoje à noite...

Evra tem que dormir à noite, mas uma cruz Audi às 04-30MSK pode dar um passo. Não sei nada sobre apolítica monetária do Kinguryatia (e não quero saber), mas se o australiano enfraquecesse, eu ficaria contente, eu daria um golpe no ventilador, mas o fortalecimento da moeda também não é um problema - eu farei mais encomendas.

 
new-rena:

o primeiro deve 80, o segundo 50. Isso faz 130. Gaste os 130 inteiros, qual é o problema? Você ainda pagará de volta o que emprestou. Se você gasta 130, você deve 130, então você gasta 260.....

Do seu ponto de vista, é possível dar 160? )))

Ele tomou emprestado um total de 150 e o total chega a 160 ))))
 
file87:
Ele levou um total de 150 e o total chega a 160 ))))
10 no lado positivo.