FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 829

 
Evgeniya Balchin:
))ah, isso faz sentido.
...mas não exatamente))e o que já está lá e quem está corrigindo o tráfego, quem está pegando quem...e eu me pergunto por que todos estão vazando a si mesmos? A sério Ishim, qual é essa teoria...está funcionando?)

todos os movimentos futuros, boneca que mais, abre uma conta real. É uma ferramenta de trabalho para uso individual. (posso ocasionalmente iluminar as entradas - não me importo - o resto será incompreensível para você)

Aqui está uma captura de tela do penúltimo TP e do último SL, se você considerar que os pedidos foram feitos na segunda-feira, então na sexta-feira tudo mudou um pouco para m1 e este SL simplesmente não foi corrigido. (eu mesmo fiz uma regra para não corrigir nada depois de fazer pedidos)

mas os novos zelandeses trabalharam na quarta-feira.

 
new-rena:
Não impor, mas estou esperando a 1.14.

observado) observado.

Eu tinha 1.1380 mais cedo e depois desci.

Mas agora parece 1.1170 e depois sua 1.14

Muitas previsões, esperando o rebote.


Obrigado!

 
Evgeniya Balchin:
)ah, bem, isso faz sentido...
...simplesmente não está funcionando)))... está funcionando?
Saberemos em 14 anos ))))
 
Владимир Жириновский:
Há também jantes ovais.
Se o preço fosse em jantes ovais - o professor o diria, mas o preço vai em jantes redondas ))))
 
Владимир Жириновский:
Há também jantes ovais.
O que há de valioso neles são as suas arestas - eles repõem o preço. (sem lascas)
 
artikul:
Se o preço fosse em discos ovais - o professor teria dito, mas o preço vai em discos redondos ))))

Talvez eles só estejam redondos de um lado. )))


 
Anatoli Kazharski:

Talvez eles só estejam redondos de um lado. )))


Desenhe dois círculos um dentro do outro para fazer um "disco" (e ele deve se mover - um pouco)
 
Ishim:
discos é minha teoria do movimento de pares de moedas e é um absurdo. De acordo com minha teoria, o par vai em círculo, ou melhor, um anel, um disco. Tudo já está lá! É muito caro para corrigir o movimento o tempo todo. Todos estão perdendo por conta própria - a única coisa que resta é correr a moeda em um círculo - e ela funcionará por si só.
Acontece. Essa é a teoria :) O mais importante em suas buscas (teorias) é não contornar o círculo, o anel, o disco.
 

Um Enigma Econômico Americano para o Ano 1.

Pediu emprestado 100 dólares a um amigo e gastou tudo isso.

Pediu emprestado 50 dólares a um segundo amigo e gastou 30 dólares em maçãs).

Eu dei $20 para meu primeiro amigo.

Portanto, devo $130 e $30 em maçãs = $160.

 
Ishim:
Desenhe dois círculos um dentro do outro para fazer um "disco" (e ele deve se mover - um pouco).

certo?

Arquivos anexados:
image.zip  246 kb