FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1913

 
vng_nemo:
Alguma vez discuti o contrário? Nosso argumento foi sobre volumes, você argumentou que volumes futuros são impossíveis de serem trabalhados - eles não correspondem a volumes pontuais. Argumento que eles têm uma forte correlação direta, o que lhe permite trabalhar em volumes futuros pontuais. Você acha minha declaração ridícula, eu acho que a sua é ridícula, quem entre nós está certo julgará o mercado.
Sim, a correlação entre spot e futuros.......... e assim por diante........ se os futuros estivessem um dia à frente! E quase ao mesmo tempo para o comércio on-line de médio prazo não é nada..... novamente, mesmo na hora, mesmo nos futuros, tenho que incluir a análise de castiçal, Murray, Fibo, o Golden Ratio e Vanga...... e também esqueci dos bastões.
 
Alexey Busygin:

Esta minhoca não tem coragem de comer!

Ele não tem idéia de quem untar, ele não tem idéia de quem untar. Nestradamus

Eu concordo com uma pessoa, leio outra, mudo minha mensagem e concordo com outra.

Uma palheta meteorológica em uma palavra!

Eu não posso dizer nada a Nostradamus porque não entendo o que ele está dizendo.

E ouça Nemo, ele fala a conversa, pena que não haja muito lá para aplicação prática.

 
denniss:

Não posso dizer nada a Nostradamus, porque não entendo o que ele está dizendo.

Mas ouça Nemo, ele fala a verdade, e não há muito lá para aplicação prática.

E todos vocês são maus, um está falando bobagens, o outro está falando em uma língua estrangeira, e o terceiro concorda com ele, mas também não há aplicação prática.

E tudo é ruim e tudo está errado.

 
denniss:

Não posso dizer nada a Nostradamus, porque não entendo o que ele está dizendo.

Mas ouça Nemo, ele fala o ponto, é pena que não haja muito lá para aplicação prática.

Palavras de ouro! Não é sem importância não ofender ou alienar o homem. Em qualquer caso, no "borscht grosso" de informação que aparece no fórum, você pode mordiscar algo para si mesmo.
 
Vadens:
Palavras de ouro! Não é sem importância não ofender ou empurrar alguém para longe. Em qualquer caso, na "sopa grossa" de informações que aparece no fórum, você pode mordiscar algo para si mesmo.
Eu concordo.
 
Zogman:


http://guardia-rojo.livejournal.com/23036.html
Pode ser interessante - sobre a eletrônica no Su24

Zogman, obrigado, eu li, mas para ser honesto, não estou nem um pouco surpreso. Vi ao vivo, e ao me formar na LVIKI fiquei horrorizado a primeira vez que a vi.

Cheguei a uma instalação após a graduação que ainda estava EXPLORANDO a estação P-402 de 1949, 49 CARL!!!! Que é em 1984!!! Trinta e cinco anos de idade!!! UHF 1,2 GHz, alcance com antena 25 m - 60 km, recepção-transmissão de telemetria de qualidade, RKO, TV. E o mais importante - nós mesmos os reparamos, havia peças sobressalentes em dois CUNGs!!!

O que eles produzem agora está além de qualquer descrição. Eu vi produção e aceitação na época da URSS. Era simplesmente impossível. Eu já vi isso mesmo agora, as encomendas são cumpridas por empresas comerciais - loucura silenciosa. Os bastardos que arruinaram e foderam o país deveriam ter sido estrangulados quando eram crianças.

 
Vadens:
Hoje em dia, você mencionou muito suspeitosamente a correlação. Correlação do que com o que realmente ajuda você a ganhar dinheiro ou seu dinheiro em cursos de vídeo?

Não tenho cursos em vídeo, estudantes, seminários ou qualquer outra porcaria.

A correlação é boa para entender a negociação de cestas - quando você abre várias posições em diferentes moedas, você está essencialmente negociando um número diferente de lotes de uma moeda multiplicado pelo peso (QC) de cada moeda. Ou seja, se você estiver comprando um euro e uma libra, é equivalente a comprar 1 lote de euro mais 1 lote de libra*KC.

Mas eu utilizo a correlação no comércio em relação ao índice do dólar.

 
Vadens:
Sim, a correlação entre o spot e os futuros.......... e assim por diante........ se os futuros estivessem um dia à frente! E quase ao mesmo tempo para o comércio on-line de médio prazo não é nada..... Novamente, seja no momento ou no futuro, preciso incluir a análise de castiçal, Murray, Fibo, a Golden Ratio e Vanga...... e também me esqueci dos bastões.
Oh,cara,eu estava falando de volumes.!!!! Dance sobre volumes nos futuros 6E CME ou sobre volumes nos ROSBIRGES via Quick.
 
vng_nemo:
Eu já disse o contrário? Nosso argumento foi sobre volumes, você argumentou que os volumes futuros não podem funcionar - eles não correspondem aos volumes spot. Argumentei que eles têm uma forte correlação direta, o que permite trabalhar em volumes futuros pontuais. Você acha que minha declaração é ridícula, eu acho que a sua é ridícula, e o mercado decidirá qual de nós está certo.

Sempre argumentei que os volumes de movimentação de mercado não estão disponíveis para ninguém. E ovolume futuro disponível é de 0,01% do volume a termo (refutar se puder)...

E, em conexão com isso, tenho medo de fazer análises de mercado baseadas em um derivado de sua pequena parte, e de natureza puramente especulativa... quando a parte principal está longe de ser especulativa.

A correlação é a má... Você não acredita em mim? Dê uma olhada nos seus próprios links... Se você já olhou sequer para eles...

 
Nestradamus:

Sempre afirmei que os volumes de movimentação de mercado não estão disponíveis para ninguém. E o volume futuro é 0,01% do volume futuro (refutar se puder)...

E, em conexão com isso, acho de alguma forma assustador fazer análises de mercado baseadas em um derivado de sua parte minúscula, e até mesmo puramente especulativa ... quando a parte principal não é especulativa...

E a correlação é a má... Você não acredita em mim? Dê uma olhada nos seus próprios links... Se você já olhou sequer para eles...

Você está falando mudo a surdo novamente.

1 Refutar o óbvio é estúpido.

2 A correlação é ORDERED HARD e é igual a 1, com uma diferença muito pequena.

3 Quem se importa, volumes especulativos ou de cobertura.

4 Isso mesmo, se você não sabe como, se está com medo, não o faça, você será carne.