FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1673

 
iIDLERr:
(Eu já ando nele há algum tempo, não é mesmo? )
Sim. Ele enfiava prostitutas na fuselagem e depois as empurrava ao redor do aeródromo. Quando ele se cansava de empurrar, amarrava uma corda na frente e puxava. Depois vieram os panfletos, dispersaram as prostitutas, sentaram-se em seu lugar e voaram para o espaço. Eles deixaram a corda na Terra - ela viria a calhar no caso de uma margincall.
 
vng_nemo:

Eu não espero nada do preço, eu trabalho pelo fato. Se o preço saltou do verde, eu vejo a parada e subo até um salto para baixo de qualquer nível, então eu capotei. Se o preço desce e eu sinto falta dele, recebo minha pequena parada. É disso que se trata no campo com um pé descalço. Mas isto é o que é chamado de comércio de cenários mecânicos.

A longo e médio prazo eu trabalho com as maiores escalas (a primeira tela, você pode ver que o preço estava descendo e parou no nível). A única coisa que posso dizer é que o canal deve ser percebido como uma vela e você ficará feliz. Os prazos são traçados pelo próprio mercado, não existe tal evento como no terminal. O único evento significativo no mercado é um evento extremo.

Não vou entrar em detalhes, tudo foi explicado desde 2007 (pode ser 2008, não me lembro exatamente). Se você tiver alguma dúvida, pergunte. Colocado tudo porque prometi a Ivan, não há outras razões. Para aqueles que não estão interessados, não se incomodem.

Eu não ria tanto há muito tempo!!!

você é um substituto digno para ele!!!
 
Yury Reshetov:
Uau! Essa é uma outra conversa. Você deveria tê-lo desenhado imediatamente. Agora tudo está claro nos mercados. Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.
crédito pelos comentários!!!
 
iIDLERr:
(Eu já ando nele há algum tempo, não é mesmo? )
Eu só o vi de longe quando estava no MIK, e durante o lançamento de cerca de 30 km, eu estava na BR na época. Estava frio e o vento era forte. Não havia lugar para meninas lá, era uma cidade pequena, e eu já era casado e tinha um filho. Por outro lado, eu vi meu próprio 77 (que era um carro montado lateralmente, feito em Yuzhmash) ao longo do braço. Era usado para testes a laser na época. Agora os pindos estão tentando fazer a mesma coisa, mas não conseguem. Eles estão trinta anos atrasados.
 

Porque alguém não gosta das previsões da Audi, não entendo....

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1100#comment_1974989

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1100 - Категория: общее обсуждение
 
vng_nemo:
Eu disse que ele recuperaria. Às vezes ela salta, depois volta. Nunca ninguém parou o alce. Mas olhe para a proporção. Não goste daqui, vá para uma escala mais antiga, a proporção é melhor lá, mas a parada é maior.
Você é um idiota!!! E o panorama risonho descansa.
 
iIDLERr:

você gostaria de assistir a um luneshow?
 
Lesorub:
você não quer ver o luneshow?
Fic. ouro fechado, isso é um sim.
 
iIDLERr:
Mas que se lixe. O ouro está fechado.

chatear a loja...

e a libra está chegando, se é que vai chegar alguma coisa...

 

aqui está mais sobre a Jamison:

sem desculpas...